Ministério dos Negócios Estrangeiros
3 DGRM 84.7
Ministério dos Negócios Estrangeiros10.3
  • Largo do Rilvas - Palácio das Necessidades 1399-030 Lisboa
  • sugestoes@mne.pt

Ministério dos Negócios Estrangeiros - Não consigo agendamento pela site do e-cosular de lisboa

Walison Moura apresentou a reclamação
1 de março 2022 (editada a 4 de abril 2022)
Estou a cerca de 4 meses tentando marcar no consulado de Lisboa um agendamento para certificado de nacionalidade, a questão é que na primeira vez conseguir marcar mais por motivo de trabalho não consegui ir aí tive que remarcar, desde aí nunca mais consegui horário até que o documento venceu, e agora já pedi outra certidão apostilada e já estou a duas semanas entrando após as 00 para ver se te vagas mais nunca parece horário disponível, pelo período de demora o documento acaba vencendo e não vou conseguir o agendamento na última vez aconteceu isso.
Data de ocorrência: 1 de março 2022
O Ministério dos Negócios Estrangeiros agradece o seu contacto.
Informa-se que o assunto retratado não é da competência deste organismo., mas sim do SEF - Ministério da Administração Interna.

Melhores cumprimentos
2 de abril 2022
Gostaria de agendar para certificado de nacionalidade, já estou aguardando a bastante tempo mais não abre vagas nunca.
Walison Moura avaliou a marca
2 de maio 2022

Bastou abrir a reclamação que em dois dias aparecem vagas disponíveis.