Ministério dos Negócios Estrangeiros
3 DGRM 84.4
Ministério dos Negócios Estrangeiros10.3
  • Largo do Rilvas - Palácio das Necessidades 1399-030 Lisboa
  • sugestoes@mne.pt

Ministério dos Negócios Estrangeiros - Não respondem a emails - desrespeito aos cidadãos portugueses

Marta Alexandra Rosa
Marta Rosa apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Venho por este meio demonstrar o meu desapontamento em relação ao atendimento de alguns funcionários do consulado de Portugal em Rabat , Marrocos .
O meu esposo deu entrada num visto no dia 26 de Maio de 2022 e até hoje dia 19 de Setembro de 2022 não obtivemos nenhuma resposta , nem a mim , nem a nossa advogada nem ao meu marido deixando-nos assim sem opções nenhumas .
Pois o que sabemos até agora é que vossas excelências têm em vossas mãos os nossos documentos há quase 4 meses sem terem chegado a nenhuma resolução ou sequer terem enviado o nosso processo para as autoridades competentes aqui em Portugal . Pois o processo não chegou ao sef nem ao ministério dos negócios estrangeiros .
E quando ligamos para o consulado o mesmo atendente do costume nos diz para enviar-mos emails e que o assim fizemos neste tempo todo mas sem resposta de volta . E da última vez um funcionário do consulado disse ao atendente para desligar o telefone na nossa cara .

Uma autentica falta de respeito , para nós cidadãos portugueses . Nós temos direitos , que não estão a ser respeitados .

Queremos uma solução para o nosso problema .
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Marta Alexandra Rosa