55.5
Euromipe - Importação e Exportação, Lda
  • Rua dos Barreiros, 74, Nogueira
    4715-166 Braga
  • info@euromipe.com

MipMed - Atraso no envio de encomenda e apoio ao cliente inexistente

Miguel Ângelo Rodrigues Van Der Garde
Miguel Garde apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Bom Dia,
venho por este meio expor o meu desagrado e a reclamação acerca de uma encomenda que fiz na MipMed. Realizei a encomenda no dia 30 de Janeiro de 2020 pelas 11h57 tendo efetuado o pagamento neste mesmo dia.Neste mesmo e-mail é referido que ''Devido à situação de pandemia provocada pelo Covid-19 as nossas encomendas poderão demorar 5 a 10 dias a serem expedidas.''. Posto isto aguardei sim estes mesmos dias, até que 15 dias se passaram e não tinha tido mais nenhuma atualização acerca do estado da encomenda.Liguei variadas vezes para a empresa e nunca atendem. Enviei e-mail e até hoje não obtive qualquer tipo de resposta, levando-me tudo isto a pensar que fui enganado. Exijo portanto a entrega célere da minha encomenda e uma resposta por parte da empresa. NÃO ENCOMENDEM DESTA LOJA
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
MipMed
17 de fevereiro 2021
Boa tarde.

Recomendar que não encomendem na nossa loja parece-me muito injusto, tendo em conta que é a sua única encomenda connosco e, portanto, não me parece que tenha histórico suficiente para fazer essa recomendação. Não nos conhece e não conhece a essência da nossa empresa.

Encontramo-nos numa situação muito complicada. As nossas encomendas aumentaram mais de 10 vezes de um dia para o outro.
Trabalhamos noite e dia, fins-de-semana incluidos, para enviar o maior número possível de encomendas por dia.
Tivemos que desligar os telefones porque não conseguiamos dar vazão a tantos telefonemas. Preferimo-nos concentrar em enviar o mais rápido possível as encomendas e dar resposta aos clientes que nos contactam por email e facebook.
Nenhum cliente fica sem resposta. No facebook temos sempre respondido no próprio dia. No email estamos atualmente com um atraso de 4 dias. No entanto, respondemos sempre!

Entretanto, a sua encomenda vai ser enviada amanhã e deverá receber na sexta-feira.

Pedimos desculpa por toda a demora mas estamos a fazer os possíveis e até alguns impossíveis. Acredite que nesta empresa todos nos esforçamos para que os clientes recebam as suas encomendas o mais rápido possível e todas as medidas que tomamos é com esse objetivo.

Peço um pouco mais de tolerância, quanto mais não seja pela situação muito complicada que todos estamos a viver.

Obrigado.
Miguel Ângelo Rodrigues Van Der Garde
Miguel Garde avaliou a marca
24 de fevereiro 2021

Pena ser necessário fazer uma reclamação para que os problemas seja resolvidos