55.5
  • info@euromipe.com

MipMed - Encomenda não recebida em devido tempo

Mário Cristo apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2021

Em 27-01-2021 efetuei a minha encomenda tendo no site a indicção que que 90% das encomendas eram entregues no período de 24 horas.

Passados uns dias passou a haver a informação de que esariam com atrasos e que a entrega poderia demorar 8 dias.

Neste momento aparece a informação "com atrasos de 10 a 15 dias".

Uma vez que a encomenda foi efetuada em 27-01-2021 havendo na altura STOCK não compreendo o motivo desta falta contratual por parte da empresa.

Já enviei e-mail e não consigo obter qualquer resposta.
Os telefones estão desligados.

Assim agradeço a rápida resolução pois a 12 dias para "Estamos a preparar a sua encomendaminha encomenda" já é demais

Cumprimenstos
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2021
MipMed
Bom dia.

Nos tempos em que nos encontramos, esperavamos maior compreensão por parte de algumas pessoas.
Felizmente, 95% dos nossos clientes compreendem que o aumento exponencial de encomendas de um dia para o outro reflete, necessariamente, um atraso no envio das mesmas.
No dia 26 e 27 de Janeiro tivemos 15 vezes mais encomendas que o habitual.
Estamos a trabalhar dia e noite, incluindo fins-de-semana. Estamos a fazer os possíveis e os impossíveis para enviar as encomendas o mais rápido possível e para responder a todos os clientes também o mais rápido possível.

A informação que os telefones estão desligados é verdade. Não conseguiamos atender todas as chamadas, pelo que optamos por desligar os telefones e reforçar o contacto via facebook, chat da loja online e email, para desta forma conseguirmos enviar ainda mais encomendas diárias.
Relativamente aos emails, a informação é falsa. Os emails estão a ser todos respondidos. A semana passada tiveram um atraso de 2 dias úteis, mas atualmente só estamos com atraso de 1 dia.

Informamos os clientes sobre os atrasos em grande destaque no nosso site, no facebook, nos emails de confirmação das encomendas e enviamos newsletters também.
Não é possível fazer mais que isto.

Lamento que não haja compreensão da sua parte.

Entretanto, irá receber a sua encomenda esta semana.

8 de fevereiro 2021

Se existe coisa que eu abomino é que me chamem de mentiroso.
Ao afirmarem que relativamente aos e-mails a informação é falsa, estão-me a chamar mentiroso???

Onde está a resposta às minhas questões do e-mail de 28-01-2021 - 08:46h ???

Sugiro que antes de responderem da maneira como fizeram, deveriam ter verificado junto dos funcionários se o e-mail de quem fez a reclamação foi respondido ou não.

Quanto à minha compreensão... tem limites como a de toda a gente.
E se existe coisas que eu gosto é que cumpram o que acordam.

Mesmo assim, se acha que não estou a ser compreensivo apesar de ter esperado 12 dias pela minha encomenda...
Não consigo compreender qual o vosso critério para compreensão.

Não querendo entrar neste tipo de conversa...

Ficarei a aguardar a encomenda

MipMed
Boa tarde.

Não recebemos nenhum email a essa hora.

Sou eu, o gerente da empresa, que respondo aos emails todos. Neste momento estou a responder aos emails de ontem. Nenhum dos emails que ficaram para trás ficou sem resposta.

Pedro Fonseca
8 de fevereiro 2021

Até poderia reencaminhar o e-mail mas penso que esta conversa não leva a lado nenhum.

O E-mail
- poderá ter passado sem querer
- poderá ter sido apagado sem querer
- poderá ter acontecido qualquer coisa...

Só não erra quem nada faz.

Mas o faltar à verdade... essa não ficou bem

Continuação de bom trabalho

de: Mário Cristo <xxxxxxxxxxxx@gmail.com>
para: info@euromipe.com
data: 28/01/2021, 08:46
assunto: Solicitação de Informações - Encomenda Nº: #XXXXXXX está com estado de aguarda pagamento quando foi PAGA

Mário Cristo avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

A primeira abordagem à reclamação foi muito má por parte da empresa... Foram usados termos inapropriados na resposta a um cliente. Compreendo a pressão que todos estamos sujeitos neste tempo de pandemia, mas os contratos devem continuar a ser cumpridos e cabe a quem está à frente das empresas manter a calma e o discernimento necessário. Com calma tudo se resolveu da melhor maneira. Uma empresa que recomendo e onde voltarei a adquirir produtos com toda a certeza.