Mirantense Futebol Clube
2 ISQ 89.9
Mirantense Futebol ClubeN/A
  • Rua do Vale de Santo António, nº15-1º
  • mirantense@gmail.com

Mirantense Futebol Clube - Falta de respeito pelos sócios activos por terem filhos menores de 6 anos

maria Fernandes
maria Fernandes apresentou a reclamação
8 de novembro 2020
O sou sócia há 14 anos, não aceita a minha presença com os meus filhos de 3 e 4 anos, além de que o clube comporta se de forma incorrecta, no meu entender já não se comporta como um clube recreativo nas Sim como 1 café ou restaurante normal, pois os sócios que existem nem chegam a 50,o negócio que existe diariamente lá, nada tem a ver com o club, não pagam impostos como os outros cafés e restaurantes pois escondem se atrás do nome do antigo clube, mas nada têm a ver com uma associação ou clube recreativo, já que pagam 600€ mensais de renda mas os só ios são 50 que pagam 12 euros anuais, não fazem competições nem entretenimento a nível da juventude, e todos o s sócios que tiverem crianças pequenas não podem estar a frequentar o espaço pois a rwsposta é que as crianças são barulhentas, eu tenho as cotas pagas até dia 31 de Dezembro de 2020,vou deixar de ser sócia pois no meu entender não sou tratada com o devido respeito por ter filhos pequenos barulhentos, agora pergunto como é que todos os dias são feitas refeições nesta sociedade que nao aceita crianças, os impostos são pagos à que percentagem, já não é associação nenhuma, os sócios não têm valor nas decisões da associação, quem está à frente decide, onde é que está o poder associativo para continuar a ser considerado 1 associação?????
Data de ocorrência: 8 de novembro 2020
maria Fernandes
maria Fernandes avaliou a marca
9 de janeiro 2021

As pessoas cada vez têm menos civismo e dignidade, o que leva o vosso portal a não ter mãos a medir, parabéns pelo portal nem que seja só para desabafo, obrigada