Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Novembro de 2019

Malas, Carteiras e Acessórios

Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

lojaonline@misako.com

Misako - Atendimento medíocre

27401919
Conceição Moreira apresentou a reclamação

Dirigi-me à Misako do parque nascente Rio Tinto, por volta das 15:15 de domingo para comprar uma pasta para o meu filho.Entramos, não havia cliente nenhum na loja, fomos completamente ignorados pela funcionária. Como as pastas de homem estavam nas prateleiras mais altas, teve que ser o meu marido, esticando-se bem ( mede 1.86m) a chegá-las, isto sob o olhar impávido da funcionária. Analisámos as pastas e até nos interessamos por uma, mas entretanto a funcionaria falava animadamente e gargalhava ao tlf. Claro que viemos embora, sem pasta enquanto a funcionária continuou em animada conversa ao telefone.
15 Abr2019
Misako adicionou uma resposta

Olá Maria da Conceição,

Lamentamos imenso esta situação e que a nossa colega não lhe tenha prestado o atendimento que merece. Iremos encaminhar esta situação para a pessoa responsável, para que situações semelhantes não voltem a ocorrer.

Agradecemos-lhe os seus comentários, visto que só assim podemos melhorar o nosso atendimento e serviços.
Esperamos por si numa loja Misako, visto que acreditamos que esta situação tratou-se de um caso pontual e que qualquer uma das nossas colegas terá todo o gosto em recebe-la.

Mais uma vez obrigada pela sua mensagem.

Misako

15 Abr2019
Misako alterou o estado para Resolvida
09 Mai2019
Conceição Moreira avaliou a marca

Não tenciono voltar a esta loja. Às outras que tenho frequentado o atendimento tem sido exemplar. Misako parque nascente, não!