Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 70.4
3 Cavalinho 59.7
Misako26.5
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Bolsa manchada ao fim de 2 semanas

JOANA ALMEIDA apresentou a reclamação
21 de novembro 2022 (editada a 22 de novembro 2022)
Comprei, pela primeira vez, na Misako no dia 08 de outubro de 2022. Um saco branco que a menina da loja, aquando da aquisição, me garantiu ser de fácil limpeza. Infelizmente tive que voltar dia 22 de outubro 2022 porque entretanto tinham aparecido diversas manchas escuras que não consegui limpar.
Ficaram com o meu contacto. Sem resposta, voltei à loja uma semana depois, ao que me disseram que teria de esperar um pouco mais. Passada outra semana, recebo a chamada de que não conseguem limpar, não procedem ao reembolso, nem tão pouco que devolvem o dinheiro em vale para gastar na loja. A única solução que me foi apresentada: escrever no livro de reclamações.
Inadmissível.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022
Misako
22 de novembro 2022

O motivo por qual não recebeu o reembolso ou devolução foi porque a bolsa ficou manchada com a tintura da roupa que utilizou.
Os artigos comprados na Misako podem ser trocados ou devolvidos se entregues na condição original de compra num prazo de 1 mês e posteriormente dispõem de uma garantia de 2 anos que pode ser activada se o cliente tiver o talão original de compra e apenas no caso de defeitos de fábrica que no caso de este artigo não é aplicável, por não se tratar de defeito de fábrica.

Cumprimentos.
23 de novembro 2022
Bom dia, em primeiro lugar importa mencionar que não usei nenhuma peça de roupa fora do usual, nem tão pouco algo que nunca tenha utilizado com outros bolsas!
Em segundo lugar, importa aqui fazer ver que uma bolsa que mancha pelo simples contacto com roupa numa simples saída à rua é sim defeituosa! Porque se fosse uma bolsa funcional e em perfeitas condições tal nunca aconteceria (tal como nunca tinha acontecido com nenhuma outra bolsa que tenho).
21 de dezembro 2022
Simplesmente inacreditável que isto não tenha resolução. Uma bolsa que durou meia dúzia de dias... nunca mais comprarei e hei-de informar todos os que conheço da insolência e serviço horrível que esta loja presta.
JOANA ALMEIDA avaliou a marca
18 de fevereiro 2023

Não recomendo de todo! Nem nunca voltarei a visitar a loja.

22 de novembro 2022

Em primeiro lugar não utilizei qualquer tipo de roupa fora do normal, e diferente do que uso com outras malas. Mas gostaria que me clarificasse em que mundo é que as bolsas não são para serem utilizadas em contacto com roupa, ou em que mundo é normal roupa tingir bolsas apenas pela simples saída à rua com elas.

Obrigada.