Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Julho 2020

Malas, Carteiras e Acessórios

Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

lojaonline@misako.com

Misako - Carteira com defeito

Isabel Silva apresentou a reclamação

No dia 21 de dezembro, comprei uma carteira "Rafaela Azul TU" na vossa loja do Parque Nascente - após uma semana de uso verifiquei que a mesma ganhou uma quebra. Como tal dirigi-me à vossa loja na Rua de Santa Catarina, no Porto e efetuei uma reclamação relativamente ao defeito da carteira. Entretanto ligaram-me para levantar a carteira pois a mesma não seria trocada, pois segunda a vossa funcionária a carteira tem que andar "cheia". Deixei a carteira na vossa loja e escrevi no livro de reclamações, porque é um absurdo esta situação, até como devem calcular ninguém anda com uma carteira cheia para que a mesma não ganhe quebras.

14 Jan2020

Olá Isabel, boa tarde!

Antes de mais agradecemos que entre em contacto connosco, mas conforme informação da gerente de loja do Parque Nascente o dano apresentado não foi causado por defeito ou problemas no material, foi causado por uma má utilização do mesmo. Devido a esta situação não é possível efetuar a troca do produto.

Lamentamos não a poder ajudar de outra forma, esperamos tê-la desse lado novamente.

15 Jan2020
Isabel Silva adicionou uma resposta

A carteira foi usada 3 dias, quando a comprei não me foi indicado que a deveria trazer cheia, nem tinha nenhuma instrução para esse efeito.
Portanto, a vossa resposta não tem lógica nenhuma. Aguardo a resolução desta situação e informo que a carteira continua na vossa loja de Santa Catarina.

16 Jan2020

Olá Isabel,

Tal como referimos e conforme as nossas colegas da loja em questão o dano da mala não se deve a nenhum defeito de fabrico, mas sim a uma utilização indevida ou causada por agentes externos. Devido a isto, a sua mala não poderá ser trocada nem reparada pela Misako.

Pode passar na loja para recolher a sua mala quando for melhor para si.

17 Jan2020
Isabel Silva adicionou uma resposta

Realmente o vosso tratamento ao cliente é "muito bom", daí haverem tantas queixas relativas à vossa empresa.
Parabéns pela vossa falta de eficiência e tratamento para com as pessoas, desde falta de educação dos funcionários - recomendo que verifiquem quantas reclamações têm tido relativo a estes e outros assuntos.
Não estou minimamente satisfeita com a vossa resposta e como tal vou resolver a situação de maneira diferente.

17 Jan2020

Olá Isabel,
Agradecemos o seu comentário e opinião, mas lamentavelmente não podemos ajudar-lhe de outra forma devido às políticas de garantia.

Esperamos que consiga resolver a situação da melhor maneira.

07 Fev2020
Isabel Silva adicionou uma resposta

A situação nao ficou resolvida, a carteira continua na posse da V/empresa e nem ao livro de reclamações respondem, o que é bastante grave numa empresa com lojas por todo o país.

07 Fev2020

Olá Isabel,
Ao escrever no livro de reclamações será de esperar que as entidades competentes resolvam a situação, lamentavelmente desde aqui não podemos ajudar-lhe mais nesta situação.

Equipa de Atenção ao Cliente

Misako está a aguardar resposta do utilizador