Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Malas, Carteiras e Acessórios

Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

lojaonline@misako.com

Misako - Devoluções

Helena Lopes apresentou a reclamação

Fiz uma compra na Misako, Norteshopping, Porto. Logo a seguir a efectuar a compra, arrependi-me e disse à menina do atendimento que pretendia a devolução do artigo. A menina disse que só faziam trocas ou devolução em vale. Eu disse à menina que paguei com dinheiro e pretendia a devolução em dinheiro. A assistente repetiu que não era possível. Eu referi que se era essa a política de devolução da empresa, então, ela deveria ter-me informado antes de eu efectuar a compra. Pedi para contactar a supervisora que na mesma repetiu que não procediam à devolução. Eu disse à supervisora que não fui informada desta política antes de efectuar a compra. A supervisora disse que a informação estava no talão de venda. Repliquei que só tenho acesso ao talão de venda após efectuar a compra, que deveria então ter sido informada antes. A supervisora disse que foi lapso da assistente. Eu disse, tudo bem, mas deverei ser eu a pagar pelo lapso da assistente da loja? No final, não pude devolver um artigo, acabado de comprar, pois a loja recusou-se a reembolsar no mesmo método de compra.
Helena Lopes está a aguardar resposta da marca