Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 70.4
3 Cavalinho 59.7
Misako26.5
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Dificuldade na devolução - lojas encerradas

Carmen Sofia apresentou a reclamação
7 de outubro 2022
Comprei um produto na loja online, e estou a procurar devolvê-lo numa loja física há imenso tempo. Fiz pesquisa de lojas e o Google indica que, em lisboa, existe uma no Colombo e outra na Rua Agusta, referindo ainda que estas se encontram abertas.
Desloquei-me ao Colombo, procurei e não encontrei loja nenhuma, foi-me dito pelo segurança que a loja já fechou.
Passado uns dias decidi procurar resolver a situação na loja da rua Augusta, desloquei-me, encontrei a loja mas esta encontrava-se encerrada.

Tenho um artigo para devolver cujo prazo de devolução já está a terminar e não quero fazer a devolução por correio uma vez que tenho de suportar os custos de um envio internacional.

Alguma maneira de devolver o artigo sem ter de pagar? ? É que já estou cansada de andar de um lado para o outro com o artigo e deparar-me com lojas fechadas quando online a informação que aparece é que as lojas existem e se encontram abertas.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2022
7 de outubro 2022

Para uma devolução gratuita terá que recorrer a uma loja.
A nossa loja no Colombo está efectivamente fechada mas ainda não ficou actualizado no Google. A nossa loja da Rua Augusta está aberta das 10:00 as 21:00 de segunda a sexta-feira e das 10 as 19 sábados e domingos. Como opção tem também as nossa loja no cascais shopping, no ubbo da amadora e no Oeiras parque.

Pedimos desculpa por incómodo gerado.

Cumprimentos.
7 de outubro 2022
Desloquei-me ontem à loja da Rua Augusta eram umas 14h30 e estava encerrada. Tinha a porta fechada e as luzes apagadas. Tentei empurrar a porta e estava mesmo fechada. Voltarei à rua Augusta se me confirmar que a loja estará aberta e se me fizerem a devolução dado que faz hoje os 30 dias e só conseguirei deslocar-me novamente à loja para a próxima semana.
7 de outubro 2022

Falei agora mesmo por telefone com a nossa loja da Rua Augusta que me confirmou que a loja está aberta e que no momento que foi a loja estavam em hora de almoço. Percebi na conversa com a loja que terá ligado também e que lhe foi explicado o mesmo. Segunda-feira pode passar por a loja e fazer a sua devolução sem problema.

7 de outubro 2022
Sim liguei há pouco para a loja.
Irei então para a semana fazer a devolução. Achei estranho a loja da Rua Augusta fechar para almoço e pensei que tivesse fechado permanentemente como a do centro Colombo.
Obrigada.
10 de outubro 2022
A saga continua... Estou à porta da loja da Rua Augusta que se encontra encerrada. São 10h32 na porta está um horário que diz que a loja abre às 10h. Chegou uma funcionária que entrou lá para dentro e me disse que a loja abre às 11h. Eu liguei para a loja a semana passada e foi me dito pela funcionária que a loja abria às 10h todos os dias. Não percebo realmente quem é que está mal aqui, só sei que nunca mais vou comprar artigo nenhum nem online nem nas lojas. Agora vou ficar aqui meia hora à espera vou chegar atrasada ao trabalho porque estou realmente farta de andar de um lado pra o outro com o artigo para trocar. Impressionante a dificuldade que estou a ter para encontrar uma Misako aberta.
11 de outubro 2022

Lamentamos muito a situação, vamos informar a directora de loja para que estas situações não voltem a acontecer.

11 de outubro 2022
Engraçado é que os logistas vizinhos a quem eu abordei para saber se a loja costumava abrir, disseram-me que sim mas que não tinha hora certa. Fica bem, uma loja na Rua Augusta não ter hora certa para abrir.

A funcionária da loja disse que era consoante os horários delas.
Enfim, fico por aqui.

Agradeço a atenção.