Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Misako26.5
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Falsas promoções

Diana Ferreira apresentou a reclamação
Exmos (as) Srs. (as),

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao mau funcionamento da Loja Online Misako. Hoje, dia 09 de Outubro, tentei adquirir a mala a tiracolo Uliana, na cor Camel, na loja online que, segundo o site, se encontrava em promoção e tinha o preço de 12,99€. Uma vez adicionada ao carrinho a mala apresentava o preço original de 29,99€ o que me levou a contactar a linha de apoio ao cliente onde fui informada que o stock de malas disponíveis para esta promoção já tinha esgotado. Considero inadmissível que a loja apresente uma promoção que já não se encontra em vigor e desta forma engane os clientes. O mínimo que se exige de uma marca é que esta mantenha o seu site actualizado de modo a evitar eventuais problemas, o que claramente não se veio a verificar.

Fico a aguardar um esclarecimento por parte da marca,

Com os meus melhores cumprimentos, subscrevo-me
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
Misako
Olá Diana, bom dia!

Antes de mais agradecemos que tenha entrado em contacto connosco, para que possamos esclarecer esta situação. O produto que nos questiona continua em promoção, "desde 12,00€" (ver anexo). Isto quer dizer que este produto tem várias cores e nem todas está em promoção, algumas cores estão a 12,00€ e outras não. Neste caso específico, apenas a cor branca esta a este valor e, lamentavelmente, neste momento, está sem stock, mas há a possibilidade que entre unidades e, por isso, continua publicitado no nosso site. A cor Camel nunca esteve incluída na promoção.

Caso esteja interessada neste produto, pode selecionar a cor esgotada que está interessada, colocar o seu email e receberá um email a avisa-la se voltar a estar disponível.

Em nenhum momento, apresentamos falsas promoções ou queremos enganar os nossos clientes. Queremos que os nossos clientes tenham acesso aos nosso produtos aos melhores preços.

Esperamos que a nossa explicação seja clara e que a possamos voltar vê-la, em uma das nossas lojas ou online.
Esta resposta tem um anexo privado
9 de outubro 2019

Agradeço o tempo dispensado a responder à minha reclamação, mas a questão principal permanece. A forma como o produto está colocado no site é claramente enganadora. A informação que passa é que o artigo tem o preço de 12,99€ e que a cor branca está esgotada. Só quando o cliente abre o link do artigo e tenta escolher a cor que pretende é que é informado que terá que pagar o valor original. Se há apenas uma cor em promoção essa informação deveria estar devidamente explícita, coisa que não está. Prova disso é o facto da colega do apoio ao cliente me ter informado que as outras cores já não se encontravam em promoção, pois o stock já tinha esgotado, informação contraditória àquilo me me estão aqui a dizer: que apenas a cor branca é que esteve e está em promoção.
Isto é um exemplo claro de uma estratégia de marketing que a meu ver apenas prejudica a marca, pois não faz qualquer sentido a cor branca continuar em promoção no site quando nem há stock disponível nem há qualquer confirmação de que possa voltar a haver.
De qualquer das formas agradeço, mais uma vez, o tempo dispensado para responder à minha reclamação, apesar de nada ter contribuído para me fazer acreditar que não se trata de uma forma de enganar o cliente.

Atenciosamente,
Misako
Olá Diana,

Antes de mais queremos pedir-lhe desculpas pela informação passada pela colega da atenção ao cliente, poderá ter havido alguma falha de comunicação pela sua parte, mas realmente a única cor que esteve ou está em desconto é a cor branca. Iremos esclarecer esta situação com a colega, para que não volvem a ocorrer mais nenhum mal-entendido deste tipo.
Em relação à situação no site, garantimos que não é uma estratégia de Marketing ou qualquer forma de enganar os nossos clientes, é simplesmente um produto que tem desconto, mas que lamentavelmente está esgotado. De qualquer forma, iremos ter em conta os seus comentários e sugestões para que num futuro este tipo de confusão não volte a acontecer.

Agradecemos bastante a sua reclamação, para que assim possamos tomar medidas e melhorar todos os nossos serviços.

Obrigada!
Diana Ferreira avaliou a marca