Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Misako25.7
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Mala comprada a dia 3 de Julho e passado um mês já estava com o forro desfeito e a costura de lado

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Mala com ref.3800031118012 SENA Camel com forro mal cozido por dentro e começou a desfiar, nota-se que não foi completamente cozido e remates nas costuras de lado mal feitos e a mala começou a abrir. Fiz reclamação na loja do Colombo onde a compra foi feita mas como passava já mais de 1 mês não fizeram nada,disseram que não poderiam ajudar e que fosse a um sapateiro que resolvia o assunto. Fiquei muito zangada e ainda por cima como não sabia do talão de compra desmentiram-me que a referida mala não teria sido comprada lá, enfim meninas com pouca formação.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Misako
29 de outubro 2019
Olá Sandra, boa tarde!

Agradecemos o seu contacto e a exposição desta situação. Todos os nossos produtos têm uma garantia, quando apresentado o talão de compra, visto que é a única prova da compra de dito artigo.

Conforme as nossas colegas da loja do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, não foi apresentado o talão e não conseguiu identificar o dia e hora no qual efetuou a compra para lhe poderem dar a segunda via do talão. Não é falta de formação, são procedimentos que ocorrem em qualquer estabelecimento comercial.

Esperamos que possa encontrar o talão ou consiga identificar o momento da compra do artigo, para assim a podermos ajudar a ter uma mala ideal para si.

Continuação de um ótimo dia.