Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.8
2 Tous 67.2
3 Cavalinho 59.7
Misako27.1
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Mala danificada

Maria de Fátima Campos
Maria Campos apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2023
Pela 2.ª vez, dirigi-me à Misako do Oeiras Parque, a fim de trocar uma mala cuja alça se tinha descosido. A primeira mala que me trocaram foi adquirida em Novembro, feita a reclamação em Dezembro e trocada em Janeiro. Hoje, 15 de fevereiro, dirigi-me novamente à mesma loja pois a 2.a mala que me tinha sido entregue em Janeiro também se descoseu a alça. A empregada que me atendeu de telemóvel no ouvido, pediu-me a fatura, mostrei-lhe a fatura digital. Disse que não servia e que assim não trocava a mala. Depois disso houve uma troca de galhardetes desagradáveis, deixei lá a mala e saí da loja. Pergunto, a fatura digital não serve? Tem número, data…
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
17 de fevereiro 2023

Respondendo a sua questão, com a fatura é possível recuperar o ticket mas a fatura tem que ser a fatura do pedido, tem que ter a data, hora e valor da compra para facilitar a procura uma vez que o sistema de facturação é partilhado por todas a lojas Misako. Pedimos que tenha toda a informação previamente preparada já que devido a dinâmica de uma loja há normalmente clientes a espera de serem atendidos. O recuperar do talão é um gesto comercial, não é uma obrigação já que a responsabilidade de manter o talão pertence ao cliente. Terá agora que recuperar a mala que deixou em loja e apresentar os dados que lhe foram pedidos inicialmente.

17 de fevereiro 2023
Não aceito essa resposta. A situação não está resolvida. Em Dezembro quando solicitei a troca da 1.ª mala por estar danificada, a fatura digital serviu. Agora deixou de servir? Não havia mais clientes na loja. Quando entrei na loja a funcionária estava ao telemóvel, eu disse que esperava que concluísse a chamada, mas ela com maus modos disse que não era necessário que atendia mesmo assim. Obviamente, que teria que terminar a chamada para que pudesse dar-me mais atenção e verificar atentamente a situação. E isso não foi feito. Nunca lhe vi um sorriso, uma palavra amável… Só antipatia, ineficiência e má educação.
17 de fevereiro 2023

O extracto que me está a mostrar foi de compra em que loja ? Adicionalmente pode-me informar a que artigo se está a referir ?

17 de fevereiro 2023
Foi no Oeiras Parque. Comprei a mala em Novembro. Dirigi-me à loja em Dezembro porque a alça da mala estava descosida. Mostrei, tal como ontem, a fatura digital, tiraram uma foto à mala e disseram-me para aguardar um contacto da loja. Telefonaram-me no dia 31 de dezembro, estava eu em Ponta Delgada, de férias. Agradeço e disse que iria à loja assim que chegasse a Lisboa. E assim foi. No dia 2 de janeiro fui à loja, entreguei a danificada, deram-me uma nova e pensei que a situação ficava resolvida. Mais uma vez, a alça desta nova mala se descoseu na passada semana e ontem, calmamente, dirigi-me de novo à loja pensando que o processo seria pacífico como o anterior. Mas, infelizmente, dei com uma funcionária incompetente que começou por me atender falando só telemóvel e assim ficou sempre. Apesar de eu ter dito que aguardava, pois iria demorar, ela insistiu e não fui bem atendida, como era de esperar. Interrompi a conversa ao telemóvel e isso deve tê-la irritado. Se não der, tudo bem. Uma coisa é certa, nunca mais comprarei nada nas vossas lojas (e era uma cliente habitual).
17 de fevereiro 2023

Eu perguntei onde foi feita a compra precisamente porque o que me enviou não foi feito na loja do Oeiras Parque (estou a afirmar isso) porque não há nenhuma compra no valor da sua factura no dia que representa a sua fatura. Uma vez mais, pode-me confirmar qual é o artigo que estamos a falar? Adicionalmente peço também que me envie um extracto bancário de esta compra por favor.

17 de fevereiro 2023
Foi no Oeiras Parque. O valor não corresponde porque nessa data estavam em saldos e teria dinheiro a receber. Comprei mais qualquer coisa para utilizar o saldo.
17 de fevereiro 2023

Preciso que me envie o que pedi anteriormente, o extracto do banco relativo ao dia da compra, e que me confirme qual é o artigo de que estamos a falar.

17 de fevereiro 2023
Anexo comprovativo do pagamento do que comprei. Da diferença do valor que paguei inicialmente pela mala, do que teria em crédito e paguei mais 5€ e tal por mais uma mala que estava em saldos.
Maria de Fátima Campos
Maria Campos avaliou a marca
17 de março 2023

Do pior que há. Para além da má qualidade dos artigos, o serviço pós venda é do pior. Nunca mais!!