Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
57,1%
Tempo Médio de Resposta
42,1%
Taxa de Solução
14,3%
Média das Avaliações
26,7%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 70.4
3 Cavalinho 59.7
...
Misako26.5
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • 211165243
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Mala danificada após 2 viagens, garantia diz mau uso

Resolvida
7/10
Fábio Albuquerque
Fábio Albuquerque apresentou a reclamação
5 de novembro 2020
Bom dia, em Julho comprei uma mala da cabine e uma de porão na loja do Alegro Alfragide. Fiz uma viagem para Praga nesse mesmo mês e depois outra em Outubro de volta a Portugal e aquando esta última, a pega da mala saiu quando a ia tirar da mala do carro. Usei apenas a outra pega (a que sai) mas quando aterrei em Portugal e no caminho para o transporte esta mesma também se partiu.

Agora a questão é que expus esta situação na vossa loja, a colaboradora que me atendeu na altura foi super simpática e atenciosa, no entanto agora a solução que me sugere é que aceite ficar com uma mala usada porque a minha, segundo indicações que recebeu, a garantia de 2 anos não cobre nenhum dos danos porque são considerados mau uso.

Não entendo, até porque usei 2 vezes a mala em viagem, ambas ela foi comigo, nunca foi mais do que o peso máximo estipulado, não fiz mais nada com a mala do que uso regular e ficou neste estado de inutilização. Uma mala de 40€ que só dá para realizar 2 viagens? Agora recebo uma mala usada?

Ainda adicionando o facto de a mala ser da vossa marca, não entendo esta renitência em a arranjar ao abrigo da garantia. Aquando a comprei a colaborada frisou várias vezes que tinha garantia de 2 anos, mas para que se quando a aciono dizem que é mau uso?

Obrigado pela atenção, caso não exista uma melhor solução que possam fornecer, com certeza que irei proceder a uma reclamação por escrito no livro para o efeito e também contactarei o centro de arbitragem de Lisboa.

PS: Tentei entrar em contacto pelo vosso site mas dá um erro de reCaptcha quando nem sequer me aparece nada para clicar ou preencher. "You cannot proceed with such operation, your reCaptcha reputation is too low."
Data de ocorrência: 5 de novembro 2020
Misako
9 de novembro 2020
Caro Fábio, sei que o seu problema foi resolvido. Pode, por favor, dar-nos uma avaliação de como o seu problema foi resolvido?
Fábio Albuquerque
10 de novembro 2020
Bom dia, não diria que ainda está resolvido. Disseram-me para ir à loja dia 14 afim de ver a mala que tinham para troca.
Fábio Albuquerque
Fábio Albuquerque avaliou a marca
20 de novembro 2020

Fiquei com dúvidas sobre a qualidade das malas. Teria tudo sido mais fácil se resolvessem logo a situação com a troca da mala em vez de primeiro dizerem que é mau uso, depois existir a possibilidade de trocar mas por uma usada e depois efetivamente trocarem por outra. Enfim demorou tempo desnecessário e tive de pedir emprestada outra mala enquanto esperei pela resolução.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.