Misako - Mochila

Pedro Monteiro apresentou a reclamação

No dia 30 de novembro efetuei a compra na loja misako de Santa Catarina Porto de uma mochila. A mesma foi usada a partir do dia 1 de janeiro pois foi prenda de Natal. Passado 15 dias as alças cederam rasgando pela costura. Dia 8 de fevereiro desloquei me a loja para reclamar, pediram a fatura que ao fim de tanto já não a tenho. Apresentei extrato bancário onde identifica a loja e o valor da mochila. Estive 3 horas para tentar trocar, onde foram feitos vários contatos com a gerente sem sucesso! Escrevi no livro de reclamações pelas 3 horas de espera. Hoje dia 10 recebo uma chamada da Sra Sofia que me diz que ia abrir uma exceção da troca sem recibo mas como escrevi no livro de reclamações não o ia fazer. É este tipo de gerentes que a misako tem? Abuso de poder? Uma gerente que não sabe lidar com uma reclamação? Uma gerente ausente? É esta a imagem que a misako quer transmitir da marca? Eu não tenho realmente o recibo, mas tenho o comprovativo no extrato bancário! Esta reclamação não é pelo valor da mochila, mas sim pela atitude da gerente!
12 fev 2020

Olá Pedro, bom dia!

Antes de mais queremos agradecer-lhe pelos seus comentários, já que assim poderemos melhorar os nossos serviços.

Em relação à troca do artigo, pelo que podemos averiguar não foi apresentado nenhum talão de compra e o comprovativo de pagamento que apresentou não correspondia ao artigo com o dano. Desta forma, não podemos proceder com a troca ou arranjo do produto, de qualquer forma, se conseguir encontrar o comprovativo de pagamento da compra poderá dirigir-se a qualquer uma das nossas lojas para resolver a situação com a mala.

No que diz respeito ao que relata da atenção em loja, vamos averiguar o sucedido e tomar as medidas necessárias para que não volte a ocorrer. De qualquer forma, pedimos imensas desculpas pela situação e pelo tempo de espera.

Informamos também, que tivemos de reportar a sua reclamação já que incumpre a lei de proteção de dados, tal como mencionado nas regras do Portal da Queixa, não é permitida a divulgação não autorizada de dados pessoais, como o nome da nossa gerente.

Esperamos que encontre o comprovativo de pagamento e consiga resolver esta situação com a maior brevidade.

12 fev 2020
Pedro Monteiro adicionou uma resposta

Como mencionado anteriormente já não tenho o recibo, mas o detalhe bancário menciona a loja o dia e o valor isso já devia ser suficiente para podermos ter uma segunda via do recibo. Já nem quero sequer ter qualquer tipo de troca, quero sim que a gerente não tenha comportamentos abusivos com outros clientes! Quanto ao produto jamais comprarei qualquer coisa na misako, fico mais bem servido comprando até numa loja chinesa ?

Olá Pedro,

Com a confirmação de pagamento é possível efetuar a troca do produto, mas pelo que nos informam desde a loja é que o comprovativo que levou não correspondia à compra do artigo danificado. Se tem um novo comprovativo de compra, solicitamos que se dirija à loja para efetuar a troca do produto.

Lamentamos toda esta situação, para que tenha um incentivo a experimentar os nossos serviços mais uma vez e verificar que se tratou de um caso isolado, iremos enviar-lhe para o email um cupão de desconto.

Esperamos poder voltar a vê-lo em uma das nossas lojas.

Pedro Monteiro adicionou uma resposta

Ora muito bem! Afinal é ainda mais grave! Registaram outro produto que não o que tenho? No dia 30 tem de certeza (confirmado noutras lojas) porém o pagamento só foi a conta dia 2! Como é possível existir tanta discrepância nos comentários entre funcionárias! Eu fico com o prejuízo, mas não vou recomendar a misako a ninguém.irei junto de amigos, conhecidos ou familiares e até nas redes sociais o sucedido e a forma como foi tratado!

Olá Pedro,

Não há qualquer discrepância, o comprovativo de compra que apresentou na loja não correspondia à compra do produto danificado. O que lhe sugerimos anteriormente, é que se tem os dados corretos da compra se dirigir-se à loja para efetuar a resolução do problema.

De qualquer forma, lamentamos a sua posição, mas confiamos que pondere e possa comprovar que apenas se tratou de um caso isolado.