Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Misako26.5
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Mochila

teresa matias
teresa matias apresentou a reclamação
29 de novembro 2019 (editada a 26 de fevereiro 2020)
Comprei no verão uma mochila na Misako, na loja física de Coimbra. Passado pouco tempo de uso, as molas laterais soltaram-se. Depois foi o fecho de mola, que também se soltou. Portanto a mochila com pouco mais de uma semana deixou de ter segurança para a poder usar. Fui à loja, mas deram-me um vale, embora eu alega-se que queria o meu dinheiro de volta, mas dizem que por politica da loja, não devolvem o valor pago. Não têm outra mochila para troca.
Já fui várias vezes à loja, mas continuam a alegar o mesmo motivo.
Espero que me devolvam é o montante que despendi. Não pretendo mais nenhuma mochila.

Fui à Misako em Coimbra, pois é o mais próxima do local onde vivo e o estabelecimento está encerrado. Não me devolveram o montante despendido até ao momento. Solicito que me devolvam o montante despendido!
Data de ocorrência: 29 de novembro 2019
2 de dezembro 2019
Olá Teresa,
Antes de mais, queremos pedir-lhe desculpas por a sua mochila Misako se ter estragado e por não ter encontrado nenhuma que a possa substituir em uma das nossas lojas.

Devido à políticas da marca em loja físicas não é possível efetuar a devolução do valor pago pelos produtos, esta situação está explicita tanto em loja como no talão de compra. De qualquer forma, gostaríamos de encontrar uma solução para o seu caso específico, já que não encontra alternativa.

Poderia anexar a esta reclamação fotografias da mochila, para podermos analisar e verificar se temos outra igual ou semelhante que lhe possa interessar?

Mais uma vez lamentamos esta situação e esperamos poder chegar a uma solução positiva para si.

Desejamos-lhe uma feliz semana.

2 de dezembro 2019
Boa tarde

Infelizmente não tirei fotos à mochila. Na altura de devolução da mochila, foram tiradas fotos pelas colaboradoras e enviadas, penso que para a gerente de loja, que na altura estava ausente.
Insisto em que me devolvam o montante despendido.

Com os melhores cumprimentos
Olá Teresa, bom dia!

Tal como referimos anteriormente, por política da empresa não nos é possível devolver-lhe o dinheiro. De qualquer tem em sua posse um vale com o valor do produto que pode usar em qualquer uma das nossas lojas ou converter para ser usado na loja online, sem prazo de validade. Temos uma coleção bastante ampla e repleta de opções para todos os gostos, temos a certeza que encontrará um complemento ideal para si ou para oferecer.

De qualquer forma, estamos a tentar averiguar a mochila que tinha, para poder comprar com o vale uma exatamente igual. Podemos seguir por esta via ou não está interessada?

Esperamos que tenha uma feliz quinta-feira.

Bom dia

Como a mochila não me pareceu que fosse com a qualidade desejada, não quero outra igual. Já fui várias vezes à loja, mas não têm nada que me agrade.
A mochila que tinha adquirido era mto bonita.
Não gostei do atendimento e nas lojas que eu vá do centro comercial, fazem a devolução do montante despendido da mesma forma que foi efectuado o pagamento.
Não há forma de me devolverem o montante despendido?
É dinheiro que tenho retido!
Olá Teresa,

Lamentavelmente, não temos essa possibilidade. As nossas colegas de loja já lhe deram a melhor opção possível: um vale de compras, sem prazo de validade, com o valor total da mochila que poderá usar em qualquer uma das nossas lojas e até transformar num vale online.

Esperamos que encontre o complemento perfeito para si ou para oferecer neste Natal.

Continuação de um feliz dia,