Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Malas, Carteiras e Acessórios

Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

lojaonline@misako.com

Misako - Mochila sem qualidade

31945919
Isabel Rocha apresentou a reclamação

Vênho por este meio mostrar o meu desagrado quanto aos vossos produtos nomeadamente uma mochila bordada cor mostarda.
Após a receber como prenda, tive de me dirigir a vossa loja no parque nascente para fazer troca por outra uma vez que a mola lateral estáva solta. E correu tudo bem, o problema foi quando peguei na mochila para a usar pela 1a vêz... Após a usar com apenas um telemóvel, um pacote de lenços é umas chaves do carro ela pura e simplesmente rasgou nas alças em baixo, a mola ficou como a anteriormente trocada... Agora questiono a marca, que tipo de material usa??? Verifiquem vocês mesmo pelas fotos que anexo a qualidade do vosso material e volto a frisar com apenas o primeiro dia de uso!! Não conhecia a vossa marca e certamente não fiquei cliente. De lamentar que uma marca como esta pratique a venda deste tipo de material sem qualidade nenhuma. De lamentar...
20 Set2019
Isabel Rocha editou a reclamação
30 Set2019
Misako adicionou uma resposta

Olá Ana Isabel, boa tarde!

Antes de mais queremos pedir-lhe desculpa por esta situação e para garantir que os nossos clientes ficam satisfeitos com os produtos da Misako temos ao seu dispor uma garantia de dois anos. Lamentavelmente, as imagens não vieram em anexo. Poderia explicar-nos melhor em que estado está esta situação e que modelo de mochila é?

Uma feliz semana :)

Anexo foto

Anexo foto2

Anexo foto3

08 Jan2020
Misako adicionou uma resposta

Olá Ana Isabel, boa tarde!

Agradecemos o envio das imagens, já efetuou a troca do produto? Em que ponto está esta situação?

Serviço de Atenção ao Cliente

Misako está a aguardar resposta do utilizador