Misako

Frag Comercio Internacional, S.L.

Novembro de 2019

Malas, Carteiras e Acessórios

Crtra. C-55 km 1,8
08292 - Esparraguera Barcelona

lojaonline@misako.com

Misako - Reclamação loja Cedofeita Porto

sofia santos apresentou a reclamação

No dia 10 de agosto de 2018 comprei uma mala com duas rodas na loja Misako- Cedofeita no Porto.
Só andei com a mesma da loja até carro. Reparei em casa que estava já completamente danificada e rota. Como ia de férias só pude passar pelo loja no dia 17 de agosto de manhã. Levei talão e mostrei a mala. A resposta dada pela funcionária é que, cito "eu não sabia andar com a mala porque a zona danificada,não era na zona das rodas, logo e não sabia andar com a mala.»E esteve a «desmontra» como se anda!!!!
Bem mediante esta resposta, respondi que então teria de processar a Câmara pela calçada. Não foi a melhor resposta, mas também não gostei de ser «gozada». Como não aceitei a resposta,a funcionária telefonou para diretora da loja, que aparentemente respondeu, segundo o que foi dito pela colaboradora, a mala teria que ser vista por si, para ver o problema. Não aceitei pois ia viajar e precisava de uma mala no momento, não iria gastar mais dinheiro e muito menos nesta loja. Queria o valor de volta ou o talão para trocar por algo, ou até mesmo por outra mala.
Resumindo, tive que pedir o livro de reclamações, e assim fiz a queixa por escrito, e por ironia quem atendia não sabia que folha tinha de me dar (e deu a errada) e para trazer a mala (não tenho aqui o número de reclamação).
Recusei trazer a mesma e o talão, pois mediante o atendimento dado, poderiam alegar que tinha utilizado a mesma.
Vim embora, e mal cheguei a casa telefonaram a pedir que fosse entregar a folha de reclamação para trocar pela certa e/ou que viriam a minha casa, pois se passassem dez dias a minha reclamação não teria efeito e seria cancelada. Não aceitei pois estava de partida,e não iria mudar a minha vida.
Reclamei na página web da Misako, que responderam que nada poderiam fazer sobre a reclamação porque tinha optado pelo livro de reclamações. Mas, realço, que informaram a loja que deveriam a guardar pela troca do formulário quando eu pudesse. Fora isso, como referi teria de aguardar.
Hoje dia 04 de outubro a Misako do Porto não respondeu e nem sequer posso comprar uma mala!!!! Pois mesmo «sendo barata» como afirmaram, comprei um produto o qual nunca usufrui e não se resolve esta situação.

dia 4 de março de 2019 ainda nada resolvido
14 Out2018
12 Nov2018
sofia santos adicionou uma resposta

Hoje dia 12 de novembro continuo sem resposta, sem mala e sem dinheiro gasto na compra
De que adiantam as reclamações se o que funciona é a inércia total!!!!!

06 Mar2019
Misako adicionou uma resposta

Olá Sofia, boa tarde!

Antes de mais queremos pedir-lhe desculpas por só lhe estarmos a responder agora, mas realmente houve um lapso pela nossa parte. Pode-nos explicar em que ponto se encontra esta situação?

Uma feliz semana :)

sofia santos adicionou uma resposta

Não ficou resolvida .fui buscar a mala.esta guardada. A gerente diz que vos contactou mas na minha opinião a mala nunca saiu do armazém.disse,pela funcionária,já que não a conheço que o vosso controlo da qualidade analisou a mala .
Já registos?

Já registos?

01 Out2019
Misako adicionou uma resposta

Olá Sofia,

Estivemos a verificar junta da responsável que verificou o produto e realmente é que os danos são devido a mau uso e não a um defeito de fabrica. De qualquer forma, para que não fique sem uma mala em condições, como cortesia comercial, oferecemos-lhe um cartão presente para usar na nossa loja online. Iremos enviar-lhe um email com todos os dados.

Continuação de uma feliz semana.

Misako está a aguardar resposta do utilizador