Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.8
2 Tous 67.2
3 Cavalinho 59.7
Misako27.1
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Troca artigo com defeito

Cátia Rodrigues apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022
Bom dia. Venho por este meio,apresentar uma reclamação que se passou comigo no dia 27-12-2022 pelas 21h no fórum de Coimbra.
Moro a 60km de Coimbra,ofereceram-me no natal uma mala e uma carteira da vossa loja/marca, em que a carteira vem com defeito. O botão de pressão magnético salta,não deixando fechar a carteira.
Nesse sentido dirigi-me á loja afim de efectuar a troca,mas por lapso não levei o talão. A vossa empregada que não se identificou extremamente antipática e nada prestável,não parou sequer o que estava a fazer afim de dar atenção ao cliente(transmitindo a sensação de despachar o cliente) ,rude e fria nas palavras disse logo que com talão nada feito. Questionei se,como foi solicitado na fatura contribuinte,mencionado o dia da compra, se não daria para fazer uma pesquisa e imprimir uma segunda via do talão,respondeu que não tinha acesso,nunca em modo algum parando o que estava a fazer, coloquei a hipótese de visto que estava a 60km de distância de enviar por mail o talão, novamente questionou que não.
É triste,quando não há boa vontade de servir e satisfazer o cliente, que só importa números. De certo que irei ficar com a carteira com defeito,não a podendo usar,mas com toda a certeza não voltarei a comprar na vossa marca nem a recomendarei. Obrigada.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2022
Misako
30 de dezembro 2022

Segundo a situação que comenta o que a nossa colaboradora seguiu aquilo que é o procedimento da empresa para o que se trata de artigos comprados em loja, não se trata uma má vontade simplesmente que efectivamente não é possível fazer uma troca ou devolução sem a factura original de compra. Se voltar a essa loja ou a outra qualquer em Portugal com o talão de compra pode fazer sem qualquer custo adicional tal como solicita.

30 de dezembro 2022
Boa tarde,então se foi solicitado fatura com contribuinte,sendo a compra há dias atrás, fazendo uma pesquisa (dado a situação que sou de longe) não daria para retirar uma segunda via do talão,estranho e caricato, pois trabalhando eu na área,deverá estar tudo informatizado.
Não,aceito de todo a vossa justificação,que como é óbvio não vou fazer mais 60km.
Não irei efectuar mais compras na marca nem a irei recomendar de futuro.
Lamentável.
Obrigada
13 de janeiro 2023
A aguardar resposta/solução
Misako
16 de janeiro 2023

Tal como indicado anteriormente, não há outra solução, não é possível fazer uma troca ou devolução sem a factura original de compra.

16 de janeiro 2023
Bom dia, mas eu questionei se não têm informatizado,pois como sabem têm que o ter, ao qual não obtive resposta quanto esse assunto.... Estranho, se não está informatizado. Enfim...de certo que em nada recomendo a marca nem voltaria a comprar na mesma.
Péssimo atendimento com regras duvidosas. Obrigada
Cátia Rodrigues avaliou a marca
16 de janeiro 2023

Péssima e duvidosa. Como é possível não terem um talão e venda no sistema informático afim de se imprimir uma segunda via. Não recomendado a ninguém