Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.8
2 Tous 67.2
3 Cavalinho 59.7
Misako27.1
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Troca de mala danificada

Maria de Fátima Campos
Maria Campos apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
A reclamação anterior ainda não está resolvida.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2023
17 de fevereiro 2023

Entendo que não tem a mala consigo? Segundo fui informado a mala ficou com a polícia que foi a loja depois dos acontecimentos de esse dia.

A polícia tecnicamente tem o seu número de telefone e para mais informações (em caso não ter a mala) tem que contactar com a esquadra de Oeiras.

Se tiver a mala, diga-me e eu explico como proceder posteriormente.

17 de fevereiro 2023
Fui eu quem chamou a Polícia porque a vossa funcionária não me queria dar o livro de reclamações. Quanto à mala, dado que não a substituem, fiquem com ela. Nunca mais comprarei nada na vossa loja, nem recomendarei a ninguém. Antes pelo contrário.
3 de março 2023
Sem resolução. Não foi resolvida por má vontade.
3 de março 2023

Não esta resolvida, não por má vontade, mas sim por o que eu expliquei anteriormente: tem que ter a mala para que seja possível fazer seja o que for.

Foi sua decisão nesse dia deixar a mala na loja, a polícia levou a mala, e agora é sua responsabilidade recuperar essa mala.

3 de março 2023
Eu deixei a mala na loja. Portanto a responsabilidade é vossa. Porque razão levou a polícia a mala? Tinha alguma bomba, arma …? Obviamente que não vou buscá-la à polícia. Terão que ser vocês a fazê-lo. Eu chamei a polícia porque a vossa empregada não me quis dar o livro de reclamações. Entretanto, chegou o segurança e aconselhou-a a dar-mo. E assim fiz a reclamação no livro de reclamações.
3 de março 2023

Não tenho mais a acrescentar a este caso.

Maria de Fátima Campos
Maria Campos avaliou a marca
17 de março 2023

Nunca mais!! Para além da má qualidade, mau atendimento e péssimo pós venda. Não recomendo a ninguém.