Misako - Troley

2039
joao martins apresentou a reclamação

Boa noite
Comprei um troley na Misako Parque Nascente Porto à cerca de três anos, a pega de couro ( peça de aço) do troley partiu, todo o resto do troféu está a funcionar, quando vou à loja do Parque Nascente dizem que está fora da garantia (eu sei), eu só peço que enviem para a fábrica para compor a pega.
A resposta da funcionária é que não podem enviar porque não têm assistência.
Não exijo que seja ativada a garantia, só peço que seja reparada a pega (eu pago a reparação).
Uma marca como a Misako não tem reparação dos seus artigos?
No fim da garantia, o troley é para deitar fora?
Agradeço resposta.
NIF 286223620
07 jan 2020
joao martins editou a reclamação

Olá João, boa tarde!

Antes de mais agradecemos o seu contacto e lamentamos que o seu trolley se tenha estragado. Tal como as nossas colegas de loja lhe informaram, a Misako não dispõe de serviço de reparações e após os dois anos de garantia não podemos trocar o produto.

De qualquer forma e como gesto comercial, podemos tentar enviar-lhe a peça que está estraga e o João tenta efetuar a reparação. Para podermos verificar se temos a peça disponível, necessitamos que nos envie fotografias do produto e da peça danificada.

Esperamos poder resolver esta situação com a maior brevidade.

Obrigado pela resposta.
Se for possível enviar a pega para a minha morada agradeço.
Caso seja enviada para a loja Misako Parque Nascente Porto, agradeço que me avisem.
Penso que as fotos são explícitas.
Obrigado antecipadamente

Olá João,

Não conseguimos visualizar as fotografias. Poderia enviar novamente ou enviar para o email lojaonline@misako.com?

Obrigada.

Enviei para o mail
Obrigado

Enviei para o mail
Obrigado

joao martins editou a reclamação
10 jan 2020
joao martins adicionou uma resposta

Está resposta foi dada por mail.
Pois o caso passou a ser tratado por mail e não aqui no portal.
A resposta que me deram é que não têm a pega em questão.
"Boa noite
Agradeço a rapidez da resposta.
Acho estranho não terem a pega, pois não deixaram se fabricar este modelo de troley.
Mas a ser verdade que não têm a pega, só quer dizer que não vou voltar a comprar mais nada da Misako.
Vou ter que desaconselhar todos os meus conhecidos a comprar Misako pois não têm assistência.
João Martins"

10 jan 2020

Olá João, bom dia!

Tentamos por todos os meios encontrar uma pega para o seu trolley, mas a Misako não dispõe deste tipo de peças para nenhum modelo. Como cortesia comercial, quisemos encontrar uma solução para o seu problema, visto que o trolley já está fora de garantia e não temos a possibilidade de efetuar a troca do produto.

Esperamos que possa compreender a situação e que possamos contar consigo noutra ocasião.

14 jan 2020
joao martins adicionou uma resposta

"Num futuro, podemos ter alguma peça para lhe enviar, mas neste momento não temos disponibilidade."
Como dizem que no futuro podem ter alguma peça para me enviar, penso que não posso dar a queixa com resolvida.
Fico a aguardar.
Pois estes troley continuam-se a fabricar, logo a pega existe.

15 jan 2020

Olá João, bom dia!
A Misako não tem peças de substituição de produtos e como o produto está fora de garantia não o temos que substituir. De qualquer forma, e como cortesia comercial, caso recebamos um trolley com outro defeito e consigamos retirar a pega sem a danificar entraremos em contacto consigo.
Esperamos que tenha um feliz dia.

10 nov 2020
joao martins adicionou uma resposta

Por mim não fecho o processo.
Posso não adiantar nada mas enquanto estiver aberta outras pessoas podem vez o tratamento que a marca dá a quem confia na marca.
Pensa que é uma marca que dá assistência e despreza o comprador ao dizer que após a garantia não há nada a fazer.
É deitar fora.

26 dez 2020