Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Misako25.7
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Troley danificado dentro da garantia

Maria Costa apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Efetuei uma compra no dia 1 de novembro do ano passado na Misako Coimbra, tendo adquirido o Troley Leslie que custou 54,99€. No presente mês dirigi-me à loja para efetuar reclamação pois, o troley aparece moído e rasgado por baixo à qual a empregada questionou-me se por norma passava com o troley por cima de "paralelos" à qual respondi que não e por esse mesmo motivo ali estava. A mala foi usada apenas dois meses e três vezes por semana. Referi à empregada que me deslocava apenas do estacionamento para o local do trabalho (poucos metros), que nesta curta distância a mala apenas passava por cima de alcatrão. Dei a minha opinião sincera à empregada referenciado que achava que a mala ao ser inclinada não tinha distância suficiente para o chão e raspava por baixo.
Logo no dia seguinte, recebo uma chamada da Misako, a informarem que poderia levantar o troley mas que nada podem fazer porque a garantia não cobra quando a mala anda por cima de paralelos, tendo eu referenciado que não passava por cima de quaisquer "paralelos".
Pelos vistos, a palavra do cliente não tem qualquer valor: fiquei zangada, porque fiquei com uma mala danificada após três meses da sua compra que não considero que tenha sido "barata" e indiretamente chamaram-me "mentirosa" ao dizer que a mala andou por cima de paralelos.
No dia seguinte, dirigi-me à loja novamente para levantar o troley e apresentei reclamação no livro.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
Misako
20 de fevereiro 2020
Olá Adriana, boa tarde!

Antes de mais agradecemos o seu contacto e lamentamos o que sucedeu com o seu trolley. Esperamos encontrar uma solução para esta situação que lhe seja favorecedora.

Para conseguirmos proceder com o processo, necessitávamos que nos enviasse o talão de compra ou comprovativo de pagamento e fotografias dos dados do seu trolley. Pode anexa-lo a esta reclamação de forma privada.

Aguardamos o envio da informação solicitada.

Muito obrigada por confiar na Misako.

Equipa de Atenção ao Cliente
Fatura
Estado da mala
Fatura Marca
Misako
24 de fevereiro 2020
Olá Adriana, bom dia!

Obrigada por enviar todos os dados e informação relacionados com esta reclamação.

Para que possa ter uma nova pasta tipo trolley da Misako, iremos enviar-lhe um cartão presente online para o email com o qual apresenta esta reclamação.

Agradecemos a sua compreensão e confiança.

Equipa de Atenção ao Cliente
Maria Costa avaliou a marca
7 de setembro 2020

Resolveram a situação eficazmente. Voltaria a fazer negócio.