Malas, Carteiras e Acessórios
1 PACOMARTINEZ 88.3
2 Tous 69.4
3 Cavalinho 59.7
Misako25.7
Frag Comercio Internacional, S.L.
  • Crtra. C-55 km 1,8
    08292 - Esparraguera Barcelona
  • lojaonline@misako.com

Misako - Trolley danificado dentro da garantia

Catarina Brito apresentou a reclamação
20 de janeiro 2021
Precisava de um trolley para viagens de trabalho e fui à loja Misako no Alegro Alfragide para testar e verificar a oferta que possuíam. Gostei do modelo Leslie e perguntei à vendedora se tinham tido queixas do mesmo pois parecia que não tinha altura suficiente e poderia raspar no chão; recebi a resposta que nunca tinha havido queixas.

Assim, no dia 29 novembro 2020, por impossibilidade de me deslocar fisicamente às lojas, comprei na loja online Misako um trolley Leslie mala de fim de semana e uma mala de viagem pequena Leslie. Os items chegaram passado uma a duas semanas. A fatura não veio incluída e pedi por várias vezes para a enviarem por email e que encontram em anexo a esta queixa.

Por motivos da pandemia e de limitação de viagens entre concelhos, apenas me foi permitido usar o trolley Leslie uma única vez, numa viagem de dois dias, na semana de 14 janeiro 2021. O trolley foi usado apenas no trajeto carro-hotel-carro, tendo tido uma utilização máxima de 30min no total!
A chegar a casa verifiquei que o fundo do trolley encontrava-se danificado, o tecido estava rasgado e parecia raspado.

Por ter achado esta situação tão insólita com um artigo de uma empresa que prezo e que considero de boa qualidade, verifiquei online que existem outras queixas iguais e que incidem sobre a fraca qualidade do tecido e provável falta de altura deste trolley.

Enviei logo email ao apoio ao cliente da Misako ao qual me responderam:
"Obrigado por nos enviar as fotografias da mala. Após analisá-los, e vendo-os com o departamento, chegamos à mesma conclusão, que este dano que pode ser visto se deve a uma má utilização da mala, entendemos que está descontente, mas não podemos ser responsáveis se a mesma não for utilizada correctamente."

Questiono que tipo de utilização é a correcta? Andar com um trolley num chão, não é a utilização correcta do mesmo? Especialmente o mesmo tem um mês desde a sua compra!
Várias queixas nesta mesma plataforma e de colegas que usam o mesmo trolley e que estão exatamente com o mesmo problema provam que o problema não é do utilizador mas da construção da peça e assim gostava de ter um reconhecimento e resolução da situação pela marca.

Aguardo contacto.
26 de fevereiro 2021
13 de março 2021
Catarina Brito avaliou a marca
29 de abril 2021

marca sem qualidade e sem apoio ao cliente