Encomendei online dois produtos da Miscota, os quais se encontravam em stock e para os quais a Miscota foi paga de imediato via Paypal no dia 9 de Junho de 2017. Paguei ainda um extra para a encomenda ser entregue em menos de tres dias. Duas semanas depois a encomenda continuava no site da Miscota como estando em curso. As varias tentativas de contacto com a empresa foram falhando umas atras das outras. Por fim no dia 29 de Junho recebi um email a dizer que pro problemas tecnicos as linhas telefonicas encontavam-se temporariamente desactivadas. "O próprio site deixou de ter o nosso número de telefone para evitar que os clientes fiquem em linha sem nunca serem atendidos.
Entramos em contacto para informar que não iremos poder enviar o produto Voltrega Jaula Mod. 835 Loro Plata porque infelizmente está esgotado.
Propomos as seguintes alternativas compatíveis com as suas necessidades e disponíveis no nosso amplo catálogo para um envio imediato: - https://www.miscota.pt/aves/s_medio-passaros_envio-24h
Aguardamos as suas indicações para podermos fazer a gestão da sua encomenda."
Respondi a dizendo que:
_Aquando da compra online o referido item aparecia como existente em stock.
Enviei vários emails a pedir o estado do envio de reclamação, fiz inúmeras tentativas the contacto telefónico, tudo durante mais de 20 dias da data de entrega avançada, inclusive paguei extra para entrega rápida, tudo sem uma resposta da vossa parte até este momento.
Se o item nao existe, e venderam um item fantasma, queiram por favor de imediato e urgentemente anular a venda e creditar de volta todos os valores incluindo os de entrega.
E ate' hoje nao recebi mais nenhuma resposta!!!!
Neste momento nao tenho uma gaiola nova para o meu papagaio... e o dinheiro tarda em ser devolvido!!!!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.