Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Cancelamento de pedido

sara
sara apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Exijo que esta empresa tenha um contacto direto com o cliente, quer seja um telefone ou um chat porque não se consegue contactar com ela em tempo real.
Fiz uma encomenda com a referência MIS-PT-2212191459355b5 mas o produto que devia estar disponível vai chegar depois da data desejada. ainda por cima eu alterei a morada e no entanto vao voltar a enviar a encomenda para a minha morada antiga . quero pedir o cancelamento da mesma antes de ser enviada e o respetivo reembolso e não existe nenhum contacto direto, apenas um formulário que não não me dá garantias de que que a minha informação chega em tempo útil.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
Miscota
20 de dezembro 2022
Estimado cliente,

Não temos contacto telefónico/chat, apenas temos o formulário de contacto que verificamos que já utilizou e obteve resposta 2h após ter enviado o pedido de cancelamento da encomenda.

O reembolso como indicado será efetuado com a maior brevidade possível, dentro do prazo máximo legal.

Obrigada