Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Encomenda atrasada e incompleta

conceição gomes
conceição gomes apresentou a reclamação
16 de julho 2021
No dia 14/6 fiz uma encomenda de ração de uso veterinário e vitaminas. Dizia entregue em 72h. No comprovativo de pagamento dizia entregue de 29/6 a 5/7.
Tive de recorrer a um veterinário longe pRa conseguir a alimentação.
Passou o prazo e contactei a empresa. Disseram que não havia os comprimidos, para esperar 3 dias. Passados esses dias recebi e-mail a propor outro produto porque ainda não havia. Disse que era aquele que queria e não outro e iria aguardar ums dias.
No dia 13/7 recebo notificação a dizer que a encomenda tinha sido expedida. Ontem dia 15/7 no final da tarde recebi os comprimidos e nada mais. Reclamei.
Hoje respondem-me a pedir o iban para fazerem a devolução.
Mas isso é normal?
Fiz uma encomenda porque os produtos estavam disponíveis e pagando por MB sabem na altura que têm de os disponibilizar. Mil desculpas e conversas e no final enviam metade da encomenda e dizem-me que tenho uma semana para pedir a devolução ou será o valor convertido em pontos. Que terei de fazer nova encomenda.
Mas eu é que estou errada?
Péssimo atendimento.
Miscota nunca mais.
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
Miscota
19 de julho 2021

Agradecemos o seu contacto,

Verificamos a sua situação de forma detalhada. De facto o fornecedor comunicou-nos uma rutura inesperada de stock, sem previsão de chegada. O artigo indisponível foi cancelado para que recebesse a restante encomenda.

No entanto verificamos que lhe foi solicitado, várias vezes, NOME, IBAN e SWIFT por escrito para que o seu reembolso fosse processado. Infelizmente após vários pedidos de forma a lhe resolver a questão, nunca nos respondeu de forma completa.

A ultimo resposta que lhe foi prestada foi, caso não nos faculte os dados para reembolso, o mesmo será realizado em pontos.
Entendemos a sua insatisfação, no entanto pedimos alguma empatia e cooperação para lhe resolvermos a questão.
27 de julho 2021
Toda e qualquer informação prestada aconteceu porque reclamei junto da marca. Outras empresas há que se não têm o produto não o mantém no site e se estiver pago não o deixam esgotar MAS se houver roptura de stock logo informam e propõem soluções.
Se tivesse ficado à espera do resto da encomenda?
Nada mais podendo fazer, enviei o Iban, como me informaram, (duas vezes sim, quando perguntei o que poderia fazer para receber a restante encomenda) para que possam devolver o valor não utilizado.
Quando for devolvido darei o caso como resolvido.
conceição gomes
conceição gomes avaliou a marca
16 de agosto 2021

A marca mantém à venda como produtos disponíveis produtos que estão esgotados. Só após o pagamento se recebe uma notificação a adiar o prazo de entrega. Tendo em conta que alguns produtos são medicação essencial deveria haver mais respeito.