Miscota
Miscota Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,8%
Tempo Médio de Resposta
88,3%
Taxa de Solução
86,4%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

  • +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Encomenda não entregue e sem data de previsão de envio

Resolvida
1/10
Ana Luís
Ana Luís apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Efetuei uma compra no site da Miscota no dia 27/04/2021, foi-me indicado que a data de entrega prevista da encomenda seria até ao dia 7/05/2021. No dia 10/05/2021 contactei o serviço ao cliente devido a ausência da encomenda e não haver qualquer informação adicional. Fui informada que 3 dos artigos estavam em ruptura de stock e que não tinham previsão de entrega dos produtos por parte do fornecedor (os mesmos continuavam disponíveis no site em questão para encomenda e apresentando stock disponível) pedi o cancelamento dos produtos em questão e o reembolso do valor dos mesmos e que fosse efetuado o envio da restante encomenda. Até a data não obtive nem o reembolso do valor dos produtos em ruptura de stock e nem a restante encomenda. Contactei várias vezes o serviço de apoio ao cliente para obter uma data de previsão de envio da encomenda e não obtive qualquer resposta por parte doa mesmos. Além disso o valor apresentado no site com a retirada dos produtos é superior ao esperado. Não está a ser retirado o valor total dos produtos em ruptura ou não estão a efetuar os descontos dos restantes produtos e do cupão.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
Miscota
26 de maio 2021
Boa tarde,

Por norma fazemos os reembolsos o mais rapidamente possível, pois sabemos como a rapidez no processo é importante para si. Neste momento, uma vez que actualmente trabalhamos com recursos muito limitados, poderão haver atrasos. Nunca serão ultrapassados os 14 dias legais.

Caso a sua situação ainda não se encontre resolvida, pedimos que contacte o apoio ao cliente através do email: contact@miscota.pt
A sua questão será respondida num prazo máximos de 24h.
Ana Luís
26 de maio 2021
O pedido de reembolso foi efetuado no dia 11/05/2021. Estamos a 26/05/2021 e ainda não obtive qualquer reembolso dos valores. Pelas minhas contas já passaram 15dias, logo o nunca são ultrapassados os 14dias legais não é cumprido por vocês.
Contactei-vos por diversas vezes através do apoio ao cliente que referem e não obtive respostas os últimos e-mails.
Assim sendo a situação mantém-se e os prazos não são cumpridos.
Ana Luís
Ana Luís avaliou a marca
31 de julho 2021

Pessima. Os preços baixos são um aliciante , mas não volto a comprar com esta marca, não justifica a poupançade cêntimos. Não obtemos resposta, os prazos passam e não dão qualquer feedback ao cliente e o reembolso dos artigos que não vieram demorou 1 mês depois de o pedir. Só é uma alternativa se não precisam da encomenda com brevidade e se podem esperar meses pela encomenda e sem previsão de entrega. Não volto a comprar e há alternativas no mercado bastante melhores.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.