Miscota
Miscota Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,8%
Tempo Médio de Resposta
88,3%
Taxa de Solução
86,4%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

  • +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Falta de cumprimento da data de entrega e demora no extorno do dinheiro ao cliente

Resolvida
Cátia Cristina Pereira Magalhães
Cátia Magalhães apresentou a reclamação
20 de outubro 2022
A 29-09 fiz encomenda de ração para os meus animais, no caso ração de gato e de cão, teria como limite de pagamento 3 dias, e o mesmo foi feito de imediato. Recebo email de confirmação de encomenda e data de entrega para cerca de 3 semanas depois... Detalhe que por lapso meu, não verifiquei aquando da encomenda ou teria comprado em outro sítio.
A poucos dias da data da entrega prevista, recebo email que uma das raçãoes estava esgotada mas se queria substituir e por qual. Respondi que queria manter o mesmo pedido e que queria previusão de entrega, contudo para enviarem o restante pedido. Para além de não lerem os emails na totalidade, tive como resposta que não poderiam fazer 2 envios.... Imagine-se, eu até já tinha pago a ração. Depois de perceber que não nos iamos entender e que iria ter de aguardar até sabe-se lá quando para cumprirem o pedido (sim porque quando paguei havia stock...), cancelei a mesma e pedi brevidade na devolução do meu dinheiro em posse da empresa há quase 3 semanas, uma vez que até tenho de o ter disponível para comprar ração em outro sítio ou corro o risco de os animais ficarem a fome. A resposta é que irá ser feita em 14 dias...
Parece-me que deviam ter vergonha, se não têm stock, não permitem a compra, se falham, cumpriam com o que têm, se nem isso podem, têm mesmo é de devolver o dinheiro ao cliente para ontem, não até 14 dias, até porque o cliente tem 3 para pagar a encomenda, não 14.
Trabalhar com o dinheiro dos outros é mais fácil!!!
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Miscota
21 de outubro 2022
Boa tarde,

Lamentamos o seu desagrado, mas o prazo de 14 dias é o tempo necessário para o departamento financeiro gerir os reembolsos pendentes.
Trata-se também do prazo legar para os mesmos serem processados.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.