Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Fiz uma encomenda a 06/01/16 ainda não recebi e não respondem a emails

Mónica Simões Barqueiro
Mónica Barqueiro apresentou a reclamação
22 de janeiro 2016

Caros,

muito boa tarde.

Realizei uma encomenda no valor de 32,29 euros, no site miscota.pt, no dia 06 de Janeiro, efectuei o pagamento de imediato e minha encomenda no site (ferramenta para verificar o estado do pedido) aparece como validada, o que significa que o pagamento deu entrada.
Recebi um e-mail automático a informar que tinham recebido o meu pedido, informando no e-mail a data prevista para entrega (envio e-mail em anexo).

Desde então que já enviei vários e-mails a solicitar uma justificação e um ponto de situação da entrega da encomenda e até ao momento só me responderam uma vez, depois de ter comentado publicamente na página da miscota no facebook, uma partilha . Essa resposta foi inconclusiva, pois informam-me que um dos produtos que encomendei está em rotura de stock, sendo que a miscota está em contacto com o fornecedor para saber nova data para entrega do produto (envio e-mails em anexo).

Hoje, escrevi novamente no site da miscota, a cancelar a encomenda e a solicitar a devolução do dinheiro, ameaçando que faria uma denuncia da actividade deste site, bastante duvidosa e muito pouco transparente.

Mais informo, que não têm telefone de contacto nem e-mail divulgado, apenas através da área reservada a clientes registados se consegue enviar informação para eles, impressionante.

Muito Obrigada
Mónica Barqueiro