Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Não entrega de produto e falta de apoio ao cliente

Patrícia Nicole Gralho Lopes de Almeida Gaspar
Patrícia Gaspar apresentou a reclamação
10 de julho 2019

No passado dia 01/07/2019 encomendei ração no site da miscota para o meu cão, tendo pago nesse mesmo dia o valor de 54,91€ (MIS-PT-190701160920791). Recebi um email da miscota a confirmar o pagamento e a informar que a ração chegaria entre 3 e 5 de Julho.
- A 9 Julho contactei (pelo site) a miscota a informar que ainda não tinha recebido a ração e que esta situação estava a causar-me imensos incómodos pois o meu animal só come aquela ração e caso a mesma não fosse entregue em tempo útil teria de comprar outra, ou seja, gastar novamente 54,91€ noutro sitio. Responderam-me no mesmo dia a informar que tinham tido um problema com os stocks. Respondi novamente a informar que queria que me fizessem a devolução do valor que tinha pago e facultei o meu NIB. Nenhuma resposta obtive mais.
- A 10 Julho contactei (pelo site) novamente a Miscota a informar que queria o reembolso do meu dinheiro e facultei novamente o NIB. Responderam-me a pedir o Código SWIFT e o nome dos titulares.
- A 10 Julho enviei novo email (agora em resposta ao email que me enviaram) com o solicitado, ou seja, com o NIB/IBAN, Código SWIFT e Nome dos Titulares. Optei por responder para o email do apoio, uma vez que é impossível escrever toda a informação que pediram no campo que disponibilizam no site. O numero máximo de caracteres são de 200 caracteres.
- Fiquei e continuo sem resposta, 10 dias após ter efetuado e pago a minha encomenda. Esta situação é totalmente inaceitável, o facto de estarem a não querer facultar a devolução e estarem a ficar com o dinheiro, considero que é uma burla!
Peço a V. ajuda na resolução desta situação uma vez que a Miscota não quer resolver a mesma e não tem qualquer tipo de contacto no site, numero de apoio, não há qualquer tipo de assistência ao cliente. As respostas são vagas e são sempre em relação aos 200 caracteres que foram possíveis escrever no site deles.
Aconselho também as pessoas a não encomendarem neste site uma vez que o mesmo não cumpre com a entrega das encomendas e não faz o reembolso do dinheiro que o cliente já pagou sem receber qualquer tipo de encomenda.

Melhores Cumprimentos,
Patrícia Gaspar

Data de ocorrência: 10 de julho 2019
Miscota
11 de julho 2019
Bom dia
Lamentamos o seu desagrado. No entanto, tudo está em conformidade. O seu reembolso encontra-se em processamento, a partir do momento em que enviou os dados bancários. O prazo para reembolso é de no máximo 14 dias úteis. Por favor verifique o crédito na sua conta bancária durante esse período. Obrigado
Patrícia Gaspar
11 de julho 2019
Bom Dia.

Uma vez que facultei os dados bancários no dia 09 de julho de 2019, ficarei a aguardar até 23 de julho de 2019 o reembolso.
Aproveito ainda para dizer que é lamentável não darem resposta via email e que é igualmente lamentável ter de esperar tanto tempo para um reembolso de algo que me foi alheio, desde 01 de julho até 23 de julho passa quase 1 mês. 1 mês em que têm o meu dinheiro retido e eu não tenho esse dinheiro nem a ração.
Espero sinceramente que o reembolso seja efetuado nos prazos que deram.
Fico a aguardar o reembolso!