Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Pedido de reembolso

Hélio Rochinha apresentou a reclamação
24 de junho 2021
Efetuei uma compra no valor de 28.80€ neste site no dia 28 de Maio onde todos os artigos se encontravam em stock, paguei logo a seguir ao check-out por multibanco, no dia seguinte verifiquei imediatamente que na encomenda não tinham stock de alguns dos artigos, no entanto tinham um prazo máximos para envio dos mesmos até dia 7 de Junho.
Esperei, esperei e nada. Dia 9 de Junho efetuei o pedido de reembolso e facultei os dados pedidos pelo operador via e-mail, dia 10 de Junho fui informado que o pedido de reembolso tinha sido passado para o departamento/colegas de reembolso e no prazo máximo de 14 dias o dinheiro seria transferido. Já faz hoje 14 dias e ainda não recebi o meu dinheiro.

Estou extremamente insatisfeito com esta situação, jamais ousaria voltar a comprar seja o que for nesta loja ou sequer sugerir a mesma a alguém.

Quero esta situação regularizada o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 24 de junho 2021
Miscota
24 de junho 2021

Lamentamos o transtorno causado, mais informamos que iremos tomar as medidas necessárias para que situações idênticas não se voltem a verificar.

Apesar do nosso envio ser feito em 48/72h, infelizmente por vezes alguns artigos podem ter uma data de envio mais alargada. Mas temos a informação disponível online. Na página de cada artigo pode visualizar a indicação da data prevista para entrega. Damos essa indicação para que o cliente possa encomendar com informação prévia da data de entrega. Veja no site, imediatamente acima do botão “adicionar ao carrinho”. Dessa forma, saberá sempre com o que contar.

Infelizmente por vezes os fornecedores sofrem ruturas inesperada de stock, provocando estes atrasos.

O seu reembolso será efectuado dentro do prazo máximo legal de 14 dias, que iniciou a 11/06/2021, dia em que recebemos os seus dados bancários. receberá o seu reembolso muito brevemente.

Caso a sua situação ainda não se encontre resolvida, pedimos que contacte o apoio ao cliente através do email: contact@miscota.pt
A sua questão será respondida num prazo máximos de 24h.
25 de junho 2021
As 24 horas já passaram. Tal como as outras reclamações devido a atraso de reembolsos desta marca eu também estou a ser alvo do mesmo. Continuo sem qualquer informação referente ao meu reembolso, já enviei múltiplos emails diretamente às marca e continuo sem receber nota de crédito e o meu dinheiro nada. Teem todas as informações necessárias para efetuarem a transferência.
26 de junho 2021
Mais informo que o e-mail que me foi fornecido na sua mensagem anterior (contact@miscota.pt) não funciona.
29 de junho 2021
Continuo sem qualquer tipo de informação relativo ao meu reembolso, a única resposta aos meus e-mails é um copy-paste sistemático a dizer que vão reportar a situação ao departamento financeiro e que será resolvido brevemente.

O meu dinheiro nem vê-lo.
29 de junho 2021
O e-mail fornecido na resposta anterior, e única, continua inacessível, nenhuma mensagem consegue ser entregue.
Hélio Rochinha avaliou a marca
29 de junho 2021

Nunca mais voltarei sequer a abrir qualquer link direcionado a este site, aconselho vivamente a comprarem noutro sítio qualquer, nem que seja um pouco mais caro. Foi uma experiência horrível, agradeço ao portaldaqueixa toda a vossa ajuda e a todos os que também colocaram uma queixa contra esta marca, espero que mais pessoas tenham a oportunidade de ler os nossos comentários antes de caírem no erro de tentarem comprar algo. NUNCA mais comprarei e vou alertar todos os meus amigos e familiares para não comprarem. Horrível falta de respeito e consideração pelos outros, não tenho palavras. Obrigado PortalDaQueixa!

Estão a fazer-me o mesmo desde 05 de abril. Entretanto não conseguem alcançar que temos de ter dinheiro para comprar a comida dos nossos animais noutro sítio, porque eles não podem esperar!!!