Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Péssimo serviço

Helga Rodrigues apresentou a reclamação
24 de maio 2018

No dia 15 de Maio fiz uma encomenda neste site e paguei através de multibanco. Ficou de ser entregue até dia 22 de Maio. Ainda só passaram 2 dias desde a data limite mas o problema é que enviaram um link para eu poder rastrear a encomenda e quando clico no mesmo e coloco o código enviado, a mensagem que aparece é a seguinte: "Não existe qualquer envio nos últimos 15 dias para o identificador que introduziu". E no site da Miscota dizia "A Enviar" no dia 17 - mas no site da SEUR diz que não! Não queria cancelar mas isto é ridículo! Nem telefone têm, não respondem aos emails. Nunca mais compro nada no vosso site e vou recomendar a quem conheço que também não o faça. Serviço de péssima qualidade.

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
Miscota
24 de maio 2018
Boa tarde Helga,

Seu email ainda não havia sido respondido porque foi enviado há 4 horas. O prazo de resposta de Miscota é de até 24 horas.

Entramos em contato com SEUR para saber o que se passa com seu pedido e, assim que me derem uma resposta, entrarei em contato consigo.

Desculpe o inconveniente.

26 de maio 2018
Ontem às 8h49 da manhã enviaram-me um email a dizer que a culpa é da SEUR:

"SEUR acaba de nos confirmar que não foi possível encontrar vossa encomenda.
Por esta razão, vamos devolver o valor pago no momento da compra.
Para realizar o reembolso pedimos, por favor, que nos envie vossos dados bancários IBAN e SWIFT/BIC."

Tudo muito bonito, mas tentei responder para o email de onde me enviaram a resposta acima (support@biluahelp.zendesk.com) e não tive sucesso.
Portanto, pergunto de novo: para onde envio o meu IBAN para que me devolvam o valor da encomenda?

Cumpts
Helga Rodrigues avaliou a marca