Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Prática enganosa de apresentar produtos

Sandro Oliveira
Sandro Oliveira apresentou a reclamação
16 de novembro 2021
Apresento reclamação por este meio para que se torne publica a pratica enganosa da loja online miscota.pt. Nesta situação especifica a Miscota apresenta na sua loja online, na pagina de produto, apresenta uma imagem do produto com cor diferente da cor mencionada na descrição de texto do produto. No meu exemplo em concreto, encomendei uma trela a pensar que era preta (imagem do produto preta: * PROIBIDO *://myprintscreen.com/s/1zjf9/b9d700f4ba), e enviaram uma verde fluorescente (descrição do produto: * PROIBIDO *://myprintscreen.com/s/1zjfc/c545fe4071). A partir do momento que a Miscota passa aos seus consumidores informações não suficientemente claras sobre seus produtos e que não condizem com a realidade, levando o consumidor a erro, a Miscota está a praticar publicidade enganosa. O apoio ao cliente da Miscota apresentou a justificação de que as “imagens meramente ilustrativas”, dando a entender que o problema está no cliente, por isso este é que tem que gastar dinheiro a enviar os produtos para o armazém deles para proceder á devolução do produto.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2021
Miscota
17 de novembro 2021

Toda a informação que lhe foi dada pelos nossos operadores é a correta. As imagens no nosso Website são de facto meramente ilustrativas e todos os produtos tem uma descrição. O cliente antes de encomendar um artigo online deverá consultar sempre a descrição de cada produto.

Como lhe foi transmitido está sempre no seu direito de devolver o artigo nos 15 dias posteriores à compra.

Lembramos que caso a sua situação ainda não se encontre resolvida pedimos que responda ao ultimo email enviado pelos nossos operadores ou envie um email para contact@miscota.com.

A sua questão será respondida num prazo máximos de 24h.

Aguardamos o seu contacto.