Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Produto alegadamente descontinuado

Rita Miguens
Rita Miguens apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Compro com frequência champôs para cão no site miscota.pt. Já tinha tido alguns problemas pequenos com outros artigos mas agora é demais. Na minha ultima compra encomendei um champô e enviaram me outro, reclamei e pedi a troca do produto pois é um instrumento de trabalho. Indicaram que faziam a recolha do produto mas não a entrega do novo no momento da recolha. A mim não me faz sentido entregar o errado e fazer uma nova encomenda quando a Miscota se vai dirigir até mim para recolher o produto errado. Como estava a ficar sem champô aceitei ficar com o errado e creditaram me metade do valor em pontos.
Precisei de mais champô e voltei a encomendar, encomendei outra marca não fosse vir novamente errado pois admitiram ser um erro de etiquetagem em armazém. 3 dias após a minha encomenda dizem me que não têm o produto para eu trocar por outro. Pedi previsão de entrega da encomenda e disseram 9/11 quando ainda não estávamos no mês 8. Compro a cada dois meses estes produtos e só agora houve rutura de stock que demora mais de 3 meses a ser restituída?? O mais engraçado é que os produtos continuam disponíveis no site. Estou completamente insatisfeita, não quero mais nada com esta entidade somente a minha última encomenda.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Bom dia
Por vezes há rupturas de stock nos fornecedores, é uma situação normal em qualquer área de negócio. Entendemos o seu desagrado mas nada podemos fazer. Existem outras alternativas que poderão servir o seu propósito. Na página do artigo, se verificar a data prevista para entrega, não é imediata, apesar de estar disponível.
14 de setembro 2021

Esperemos ter esclarecido a sua questão da melhor forma. Obrigado.