Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Produto não corresponde à descrição

João Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Um dos produtos recebidos não correspondia à descrição.
Trata-se de um caixote de areia de gato que na descrição do produto é apresentado com uma pá conforme as fotografias em anexo.
Contactado o suporte foi-me informado que a pá não está incluída no produto embora tal não seja referido na descrição (pelo contrário).
Como solução é-me sugerida a devolução com os custos a meu cargo.
A solução apresentada vai contra a legislação europeia e presumo nacional embora desconheça a legislação espanhola.
Como tal volto a solicitar por esta via que seja reposta a conformidade do bem nomeadamente através do envio de uma pá igual ou semelhante à apresentada na descrição do produto ou através da devolução do bem que legalmente deverá ser isenta de custos para o consumidor.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
Miscota
8 de setembro 2022

Agradecemos o seu contacto

Estivemos a analisar, detalhadamente, a informação do artigo no site da Miscota.
As fotos são ilustrativas e apesar de aparecer a pá na foto, a descrição não indica a inclusão do acessório no artigo "....Tem também um gancho para segurar a talocha que removerá a areia aglomerada sobre uma deposição.....". Menciona apenas o gancho para colocar uma pá.

Não existe nenhuma inconformidade do que recebeu com a informação do site.

Quantos aos custos de devolução, qualquer cliente é livre de devolver o artigo no prazo de 14 dias após a recepção do mesmo, no entanto os custos de devolução ficam a cargo do cliente.

Como posso devolver um artigo

Quando posso devolver um produto?

Você pode devolver os itens comprados em seu estado original em um prazo máximo de 14 dias após recebê-los.

O produto que quer devolver deve estar em perfeito estado, nas condições originais do fabricante (na mesma caixa original, selada e dentro de outra caixa, para proteção durante o transporte devolta).

Qualque anomalia ou defeito do pacote ou do produto, poderia acarretar na anulação da devolução da encomenda.

Como faço a devolução?

Embale todos os produtos de forma segura para que não sofram danos.

Para realizar o envio, dirija-se à empresa de transporte/correios da sua preferência e envie para as nossas instalações logísticas:

Miscota Portugal

SAC Devoluções (inserir aqui nº de encomenda)

Av. Santa Isabel

Parque Industrial Meramar II

Armazém 9

2635-047 Rio de Mouro

Por favor, não se esqueça de preencher o nº de encomenda no endereço, para que saibamos todos os dados de seu pedido.
João Lopes
João Lopes avaliou a marca
20 de setembro 2022

Pouca seriedade. O erro cometido pela marca seria fácil e pouco dispendioso de resolver e assim evitariam perder mais um cliente.