Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Produto recebido não corresponde ao que é divulgado no site

Ana Sofia Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Encomendei um saco de ração (Hill's Prescription Diet k/d Kidney Care) de 5kg, no entanto, o que recebi em casa foi um saco de 4kg.
O que comprei foi o que me foi divulgado no site, os tais 5kg, não podendo a empresa enviar-me um artigo que não corresponde ao que está descrito no seu website.

Já enviei uma mensagem ao serviço de apoio ao cliente. Sendo que, considero também inadmissível não existir nenhum endereço email ou contacto direto. A plataforma de apoio ao cliente nem permite anexar imagens ou documentos que comprovem as situações.

Juntamente com esta queixa envio comprovativos desta situação (fotografias do que recebi, o que está divulgado e descrito no website e Screenshot da minha encomenda assim como respetiva referência da compra). Deixo também descrito em anexo a esta reclamação possíveis hipóteses de resolução.

Fico a aguardar por uma resolução.
Sofia
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
8 de agosto 2022

Verificamos que a sua situação está a ser tratada e analisada pelo apoio ao cliente.
Informamos ainda que o apoio ao cliente irá responder ao seu email e tem um prazo máximo de 24h para o fazer.

Sendo que enviou o email hoje, será respondido o mais breve possível. Situações deste gênero, regra geral são resolvidas no apoio ao cliente.

Desejamos o resto de um bom dia!
Ana Silva
8 de agosto 2022

Verifiquei de facto que recebi uma resposta, no entanto, a situação não está ainda resolvida. Irei responder com o que me foi pedido via email (o mesmo que aqui anexei) e aguardar por uma resolução. Irei manter esta queixa aberta até ter a situação resolvida, após isso darei a respetiva avaliação e darei por encerrada a queixa neste portal.

Obrigada
17 de agosto 2022
Bom dia. No dia 10/08 foi processado o reembolso relativo ao valor do kilo a menos na embalagem. Lamentamos o sucedido. Uma vez que a reclamação foi resolvida iremos encerrar esta reclamação, e esperamos continuar a tê-la como cliente por muito tempo :)