• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Produto riscado, características enganadoras

Enrique Cunha apresentou a reclamação

Bom dia efetuei uma encomenda na Miscota , o produto era uma gaiola Voltrega Aviário 430.
Na descrição do produto informa que o mesmo é de metal e tem os acessórios de plástico, desiludido quando receciono o produto e confirmo que o mesmo é todo de plástico com excessao da grade. Será possível que o telhado, a base e as calhas laterais serem encaradas como acessórios??
Pior do que isso é que a parte da cobertura vinha toda riscada...
No envio selecionei a opção de garantia de tranquilidade.
Ainda pior e mais desagradável é quando contacto a empresa e me informao que "A garantia de tranquilidade garante outra coisas que não a recolha do artigo por não corresponder ás suas expectativas".
Eu questiono: O produto não corresponde as minhas expectativas ou será que o produto não vem como na descrição e eu sinto-me enganado e para não chegar ainda vem todo riscado?
09 jun 2021
Miscota adicionou uma resposta

Verificamos o seu caso e que todas as sua questões foram respondidas em conformidade.
O artigo que adquiriu tem na descrição informação de peças de metal e plástico. A ​imagem é ilustrativa, sendo a descrição que prevalece.

Sempre que surgirem duvidas relativamente a qualquer duvida sobre artigos, pedimos que contacte o apoio ao cliente através do email: contact@miscota.pt

Foram identificados alguns arranhões na gaiola onde lhe foram oferecidos 5€ em compensação. Compensação que não aceitou.
Assim apenas nos restou informar que poderá devolver o artigo no prazo máximo é de 14 dias a partir da data de entrega.

Lamentamos o transtorno causado, mais informamos que iremos tomar as medidas necessárias para que situações idênticas não se voltem a verificar.

Caso a sua situação ainda não se encontre resolvida, pedimos que contacte o apoio ao cliente através do email: contact@miscota.pt
A sua questão será respondida num prazo máximos de 24h.

09 jun 2021
Enrique Cunha adicionou uma resposta

Peço Imensa desculpa mas na descrição da gaiola diz metal e acessórios em plástico. Envio print em anexo.

10 jun 2021
Enrique Cunha adicionou uma resposta

Ainda faço outra questão, que já a fiz e não obtive resposta.
O que é a "garantia de tranquilidade"? E que benefícios traz para o cliente?

25 jul 2021
Enrique Cunha adicionou uma resposta

Agora tenho ausência de respostas.
O que é a garantia de tranquilidade?
Gaiola de metal e acessórios de plástico isso era o que dizia a descrição como enviei no print.
Agradeço resposta.
É uma vergonha o que se está a passar aqui.
Recebo um produto enganador e todo riscado.....

09 ago 2021

Ainda sem resposta...

14 set 2021
Enrique Cunha adicionou uma resposta

Infelizmente a empresa em causa não dá mais nenhuma resposta....
Mais uma vez para mim uma gailo em metal e acessórios de plástico não é o mesmo que uma gaiola em plástico e acessórios em metal... Infelizmente parece que a empresa define que a base e o telhado não são peças estruturais mas acessório...

Miscota adicionou uma resposta

Tendo em conta que a sua situação ainda não se encontre resolvida, pedimos que contacte o apoio ao cliente através do email: contact@miscota.pt.

A sua questão será respondida num prazo máximos de 24h.

Miscota adicionou uma resposta

Queira por favor encerrar esta reclamação.

Foi oferecido pela empresa uma compensação que o cliente recusou.

Uma vez que não devolveu o artigo dentro do prazo de 30 dias não podemos fazer mais nada em relação a este assunto.

Boa tarde.
Na altura de reclamação foi questionado quem suportaria os custos de envio sendo que me disseram que teria que pagar eu.
Resumindo sinti-me enganado e ainda teria de pagar para devolver um artigo onde a descrição do mesmo é enganadora. Por isso não efetuei a devolução do artigo nós 30 dias

Enrique Cunha está a aguardar resolução da marca