Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Reclamação, onde está o meu pedido

Sónia Oliveira apresentou a reclamação
19 de setembro 2022 (editada a 19 de setembro 2022)
No passado dia 13/09/2022 fiz uma encomenda, paguei de imediato de valor elevado com entrega na empresa onde trabalho por ser de grandes dimensões. No mesmo dia indicaram que o meu pedido seguiu e não consigo saber onde está a minha encomenda, Já enviei vários e-mails, respondem-me sempre que estão aguardar informação do transportador, ligo para o transportador não conseguem rastrear a minha encomenda. preciso da minha encomenda com urgência e saber onde está. Solicito que me liguem, com urgência. Os meus dados estão corretos, enviem por favor e-mail para o e-mail que está na minha conta de cliente. Obrigado
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
21 de setembro 2022

Agradecemos o seu contacto

Verificamos que já resolveram a sua questão.

Alguma dúvida, não hesite em contactar-nos!
Desejamos o resto de um bom dia!
21 de setembro 2022
Boa tarde Exmos. Srs. Apenas me indicaram que iriam efetuar o reembolso até 5 dias, só se pode considerar resolvida quando eu receber o respetivo reembolso, e ainda não recebi nada. Peço desculpa, mas só quando receber o respetivo reembolso é que posso considerar como resolvida, porque estou sem encomenda e ainda sem reembolso de 232,49€. Muito Obrigado
27 de setembro 2022
Boa tarde Exmos. Srs. No passado dia 20/09/2022 Sra. Frederica indicou que eu iria receber o meu reembolso até 5 dias no máximo. Ao dia de hoje, dia 27/09/2022, ainda não recebi o reembolso, solicito por favor o envio do respetivo reembolso de 232,49€. Muito Obrigado
27 de setembro 2022

Verificamos que o seu reembolso foi realizado no dia de ontem, 26/09.
Informamos que o prazo legar do reembolso é de 14 dias. Uma vez que o mesmo iniciou dia 20/09 o prazo foi cumprido.
Por favor, consulte os movimentos da sua conta bancária nos próximos 1/2 dias uteis.

Alguma dúvida, não hesite em contactar-nos!
Desejamos o resto de um bom dia!
Sónia Oliveira avaliou a marca
28 de setembro 2022

Infelizmente, fiquei bastante desiludida, pois este tipo de situações não deveriam acontecer, numa marca tão conceituada no mercado. Obrigado

A mim nem entregaram a encomenda nem reembolsaram. São verdadeiros burlões.