Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Reclamação produto partido

guiomar cabrito
guiomar cabrito apresentou a reclamação
1 de julho 2021
Comprei um wc para o meu gato marca trixie, o apoio da pá vinha partido, e fiz a reclamação e pedi a devolução do artigo através do apoio ao cliente.
Primeiro disseram que iriam fazer a recolha do artigo na segunda feira dia 28 junho, ninguém apareceu. A transportadora parece ser SEUR, inventaram a desculpa de que o código postal esta errada. Marcaram nova recolha para dia 30 junho...novamente a transportadora não apareceu.. Questionei a Miscota do porquê a transportadora não ter vindo fazer a recolha e a resposta foi que a recolha foi feita dia 30 de Junho. MENTIRA, TENHO AQUI O ARTIGO EMBALADO AQUI COMIGO..Mentira e desculpas para não receberem a devolução do artigo. Esta dentro do prazo dos 14 dias e tenho os email como prova
Gozam mesmo com as pessoas, só quero o reembolso do artigo e nunca mais faço encomendas neste site.pessimo serviço, pessimo atendewndimento ao cliente por email
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
Miscota
9 de julho 2021

Agradecemos o seu contacto,

Verificamos que a recolha já foi realizada e o reembolso está em processo de reembolso.

Lamentamos o transtorno causado, mais informamos que iremos tomar as medidas necessárias para que situações idênticas não se voltem a verificar.
Caso a sua situação ainda não se encontre resolvida, pedimos que contacte o apoio ao cliente através do email: contact@miscota.pt
A sua questão será respondida num prazo máximos de 24h.
guiomar cabrito
guiomar cabrito avaliou a marca
4 de agosto 2021

tudo muito lento