Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Tem todos os meus dados bancários e nome completo, mas envia emails a dizer que não tem e não me querem reembolsar

Mónica Nunes apresentou a reclamação
28 de junho 2021
no dia 05 de abril de 2021, encomendei e paguei à miscota, produtos que apareciam disponíveis, no dia 13 de abril de 2021, quando eu já esperava a minha encomenda, responderam por mail que não havia stock mas não disseram qual o produto esgotado mas. Esperei, esperei, sem qualquer satisfação da miscota, mais de um mês depois, a 19/05/2021 enviei um mail a perguntar qual o produto esgotado, responderam por mail no dia 20/05/2021 a informarem qual o produto esgotado, propusera-me nova encomenda ou entrega dos produtos disponíveis e o valor do que estava esgotado ficaria na miscota como voucher para futura encomenda. aceitei encomendar um novo produto. Enviei no dia 08/06/2021 nova encomenda, mas seguiram-se muitos mails da miscota a complicar, ora perguntavam se eu tinha a certeza de querer encomendar, ora se tinha a certeza do produto que eu queria substituir, ora a pedir links, e eu sempre a enviar as respostas aos mails. Até que no dia 21/06/2021 responderam por mail, que um produto estava esgotado, no entanto os produtos apareciam sempre disponíveis. No dia 23/06/2021 enviei um mail a pedir o reembolso, nesse mesmo mail enviei logo os meus dados bancários iban e o meu nome completo. a Miscota enviou outro mail a pedir o bic swift o qual enviei. Foram tantos os meus mails enviados e reenviados com os dados pedidos pela miscota, o meu último na sexta-feira dia 25 de abril de 2021 e a última resposta da miscota hoje de manhã, dia 28 de abril de 2021, onde afirmam que não me reembolsam porque não receberam, que estou desesperada, triste e debilitada emocionante com a forma como tenho sido tratada. Por favor ajude-me, estes produtos eram para um coelhinho adulto que adotei, porque a minha coelhinha para quem eram inicialmente os produtos, partiu nos meus braços em abril. Sinto-me sem forças, preciso do dinheiro porque já disse isto até às miscota, eu não sou rica, posso não ter para mim, mas ao meu amiguinho de quatro patas, nunca lhe faltará seja o que for. Agradeço a atenção dispensada. Envio em anexo o mail que enviei onde se comprova que enviei os dados e o mail recebido hoje da Miscota, Peço desculpa por os mails irem assim mas não consigo enviar de outra forma, como tal fotografei o seguimento da conversa. Peço encarecidamente aos senhores mais uma vez ajuda e informo que tenho todos os mails enviados e recebidos e o comprovativo bancário em como paguei.
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
Miscota
30 de junho 2021

Agradecemos o seu contacto,

Verificamos o seu caso com toda a atenção. Infelizmente, por vezes, os fornecedores sofrem rupturas inesperada de stock, sem previsão de chegada. Por esse motivo a sua encomenda sofreu um atraso.

Verificamos que lhe foram enviados alguns emails em 3 dias diferentes, a alertar e sugerir uma troca de artigos, sem reposta. Quando nos responde, solicitou o cancelamento da encomenda e respetivo reembolso.
No seguimento do cancelamento, foram solicitados os dados necessário para o reembolso ser iniciado.
Após vários pedidos e trocas de emails a solicitar NOME, IBAN e SWIFT por escrito, por parte do apoio apenas nos respondeu com todas as informações no dia 28/06/2021.

O seu reembolso será efectuado dentro do prazo máximo legal de 14 dias, que iniciou a 28/06/2021, dia em que recebemos os seus dados bancários. receberá o seu reembolso muito brevemente.

A miscota tem como prioridade resolver as questões e satisfazer os nossos clientes, no entanto apenas tal é possível com a colaboração dos clientes.

Caso a sua situação ainda não se encontre resolvida, pedimos que contacte o apoio ao cliente através do email: contact@miscota.pt
A sua questão será respondida num prazo máximos de 24h.
7 de julho 2021
Apesar de eu ter gasto tanto tempo a enviar tantos mails, desde 05 de abril de 2021, com os produtos que pretendia, que subitamente esgotavam após substituição e mais substituição da encomenda e apesar de ter perdido tanto tempo a enviar tantos mails com os meus dados e dados bancários, os senhores da Miscota, só quando eu fiz desesperadamente reclamação neste Portal da Queixa, é que me responderam que me davam o reembolso. Note-se que na manhã do dia em que aqui expus a situação assustadora, recebi um mail da Miscota onde referiam que não tinham recebido nenhum mail com os dados para o reembolso, eis que no mesmo dia logo após reclamar, os senhores da Miscota, enviam-me um mail onde li que iriam proceder ao reembolso dentro de 14 dias. Agora pergunto, como é que os senhores da Miscota não colaboraram, disseram que não tinham recebido os dados, não fizeram o que eu como cliente pedi por direito, quando sempre tiveram conhecimento pois os mails comprovam tudo? Finalmente hoje e passados 3 meses após encomenda, o meu dinheiro foi reembolsado. Agradeço bastante a atenção de todos os colaboradores deste Portal da Queixa. Foi desgastante mas conseguimos.
Mónica Nunes avaliou a marca
7 de julho 2021

Atenção, cuidado ao encomendar na Miscota, produtos esgotados após pagamento.