Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Várias falhas de competência e ética

Diogo Pádua Ramos Medina
Diogo Medina apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Encomendei uma série de artigos da Miscota (dia 17) , tendo recebido confirmação da parte dos mesmos no dia 20/4/2020, no valor de 150€ (arredondado por baixo). Recebi a confirmação do pagamento via e-mail, assim como uma indicação sobre o prazo de entrega da encomenda (seria entre 23 e 27 de abril de 2020). Utilizei várias vezes a referência de rastreamento e, como nunca avançou para além do estado "Em curso", decidi contactar a empresa para saber o que se passava. Não existindo contacto telefónico (começo a suspeitar que não existe para "fugir" mais facilmente às reclamações dos clientes) contactei a empresa via e-mail e via chat de Facebook. As respostas são quase todas automáticas, prometendo contacto e resolução breve que nunca aconteceu.
Hoje, dia 29/04/2020, recebo a única mensagem com algum conteúdo importante. No entanto, apenas serviu para levantar outro problema: afirmam que o estado da minha encomenda se deve à falta de pagamento, segundo o sistema deles.
Fui confirmar os movimentos do cartão Visa utilizado e re-confirmar o e-mail de confirmação, enviado pela própria loja e está pago desde dia 20/04/2020 como mencionei no inicio do texto.

Como é possível que uma empresa envie e-mail de confirmação de pagamento e data de entrega sem o cliente ter pago?
Exijo a resolução rápida do problema, resultando na entrega da totalidade dos produtos encomendados e PAGOS, o mais rápido possível. Tendo lido as outras reclamações referentes à mesma empresa, espero também que os artigos correspondam ao encomendado e não venham trocados.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Diogo Pádua Ramos Medina
Diogo Medina avaliou a marca
9 de maio 2020

Prontidão de resposta deixa muito a desejar. O site não possui informações relativas ao stock dos produtos e as informações/características de alguns produtos estão em branco, o que suscita enganos da parte do cliente.

Bem-vindo ao Clube Miscota...
Nunca mais..

Não pela qualidade dos produtos, porque posso informar que são de qualidade, mas sim pelo suporte inexistente.

Pois, já percebi que fui bastante incauto em ter feito uma encomenda de uma empresa nova sem vir aqui confirmar primeiro. Agradeço as boas-vindas, infelizmente. E desejo boas e rápidas saídas, tanto para mim como para si e todos os lesados