Miss Trend Marca Recomendada
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Miss Trend70.8
Modifyseason - Unipessoal Lda
  • A Misstrend é uma loja online, com sede em Guimarães .O nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes à distância de um clique, acessórios acessíveis e com qualidade, orientados por tendências. Combinamos estilo, paixão e personalização em todos os nossos artigos. Seja um presente para você ou um presente para alguém especial encontra algo na nossa loja.
    Orgulhamo-nos de ser a marca de acessórios que você simplesmente não pode viver sem!

• (+351) 911 087 633
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Pardelhas N599, 4765-420 Guardizela
  • geral@misstrend.pt

Miss Trend - Artigo danificado

Alda Pinto
Alda Pinto apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Recebi a minha encomenda nº0000426588 no qual o artigo chegou riscado.
Pretendo que me façam a troca ou a devolução do mesmo urgentemente. Já mandei email mas não responderam.

Aguardo uma resposta rápida.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Estimado cliente, Alda Pinto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 84174922, no dia 2022-11-29, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível. A mesma será tratada diretamente na nossa plataforma.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 253 563 335 ou geral@misstrend.pt.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Miss Trend
7 de dezembro 2022
Estimado cliente, Alda Pinto.

No seguimento da reclamação número 84174922, apresentada no dia 2022-11-29, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Miss Trend
Alda Pinto
Alda Pinto avaliou a marca
14 de dezembro 2022

Rápidos na resolução do problema