Mister Desentope e Canalização

Mister Desentope e Canalização - Cobrança excessiva - falta de tabela de preços

João Rosas
João Rosas apresentou a reclamação
17 de junho 2022
Tendo problemas de entupimento no lava louça da cozinha, contatei a empresa Mister Desentope, sem pedir orçamento,para poder solucionar o problema. Do número de telefone contatado, disserem que enviariam um técnico ao local as 12:30
Chegada a equipa técnica (2 elementos), iniciaram o seu trabalho pondo a funcionar uma máquina de limpeza (creio eu).
Passados 45/50 minutos, o trabalho estava concluído. O funcionário começou a passar uma folha de obra, onde, para meu espanto, foi apresentada uma importância de perto de 580€, se eu não quisesse fatura . Querendo fatura acrescia IVA, que foi a opção que quisemos
Tendo em conta que o trabalho prestado teve a ver com "desentupimento de banca e limpeza de ralo. Limpeza e desentupimento de tubo de maquina de lavar a louça" com recurso à máquina acima referida, o preço é absolutamente abusivo. Sinto me enganada, para praticar valores destes deveria de ser dado um orçamento antes . vou recorrer , e reclamar em todos os locais possíveis .
Se antes de iniciarem os trabalhos informassem que o valor a pagar seria de 580€ eu nunca o teria permitido visto que ja recorri a outras empresas e paguei menos de metade deste valor.
Data de ocorrência: 17 de junho 2022