Mister Desentope e Canalização
Mister Desentope, Unipessoal Lda

Mister Desentope e Canalização - Falta de orçamento e cobrança abusiva

Susana Guelbenzu
Susana Guelbenzu apresentou a reclamação
16 de outubro 2021 (editada a 26 de julho 2021)
No passado dia 8 de Junho de 2021 pesquisei no Google empresas de desentupimento de canalizações e a Mr Desentope estava como empresa de destaque no motor de busca, pelo que foi a primeira que contactei.
O trabalho que vieram fazer já por 2 vezes foi efectuado por outras empresas no mercado, portanto sabíamos que os preços rondavam os 200 Euros.
Limparam e desentupiram 3 caixas de passagem da rede de esgotos doméstica e respectivos ramais. Trabalho que levou 1h30. Não foram usadas inspecções de video na tubagens nem tecnologia auxiliar absolutamente alguma. Ainda ficaram sem combustível a meio do trabalho, pelo que nos pediram para o disponibilizar, bem como algumas ferramentas de auxilio que não tinham e que também facultámos.
Qual é o nosso espanto que por 1h30 de trabalho nos cobram 2214,00 Euros (DOIS MIL DUZENTOS E CATORZE EUROS). Trazem terminal de ATM, pois como é obvio ninguém está à espera de tamanho absurdo, nem ninguém terá disponível tamanha quantia de dinheiro.
Após o sucedido contactei mais de 10 empresas do ramo, sendo orçamentados valores que rondam desde os 180 Euros até aos 300 Euros para o trabalho executado pela Mr Desentope. Tenho reunidos 5 orçamentos por escrito que me foram disponibilizados por diversas empresas e o comprovam.
Como consumidora, considero que isto é um verdadeiro abuso de confiança e aproveitamento da boa fé de qualquer pessoa e da própria situação em si. Considero um verdadeiro ultraje o sucedido.
Pretendo que a fatura seja rectificada e sejam aplicados os valores praticados pelas restantes empresas do ramo.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
Susana Guelbenzu
25 de agosto 2021
Ainda não obtive qualquer resposta ou contacto por parte da Mister Desentope

Ontem com o entupimento de uma sanita foi me cobrado pela mesma empresa 1476€, valor exagerado e exorbitante assim como a fatura sem nexo de serviços cobrados.
Lamentavelmente as reclamações não tem sucesso. O contacto foi da mesma forma, quando no local 2 técnicos não fazem orçamento e no final é solicitado o pagamento deste absurdo. Inicialmente era de 1480 mais iva, sob pressão lamento ter efetuado o pagamento.