Mister Desentope, Unipessoal Lda

Mister Desentope e Canalização - Preço abusivo

Carla Marinho
Carla Marinho apresentou a reclamação
5 de outubro 2021 (editada a 4 de outubro 2021)
Venho por este meio informar que irei dar prosseguimento à queixa por outras instâncias legais. Nada do que foi feito, é tal como já pude provar, justifica os 700 euros pedidos.

Obrigada.
Melhores cumprimentos.

Maria Cristina Oliveira

Venho demonstrar o meu desagrado aos valores praticados por esta empresa. Hoje, através de um contacto telefónico, pedi um serviço prestado por esta empresa. Tratava-se do desentupimento, associado à banca da cozinha. Estiveram entre 45 a 50 minutos em minha casa, utilizando apenas uma máquina de pressão de água para o fazer. No final, o preço a pagar era de, aproximadamente, 700 euros, dizendo eles que, por termos apresentado um flyer/ cartão de publicidade da referida empresa, teríamos um desconto de 30%, tendo ficado por 518 euros. Não entregaram fatura, mas referiram que a mesma será enviada por email. São valores completamente fora do mercado, abusivos, podendo ser considerados burla. Ao que tudo indica, e pelo que pude pesquisar, esta empresa já tem várias reclamações neste sentido. De tudo farei, inclusivamente, e caso seja necessário, recorrer a outras instâncias, para que me seja devolvido o dinheiro cobrado a mais, atendendo ao serviço prestado e aos preços normais praticados no mercado. Aguardo resposta e, caso contrário, irei dar seguimento ao processo por outras vias legais.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2021
16 de novembro 2021
Com os melhores cumprimentos venho por meio esclarecer o seguinte o trabalho foi feito por maquinario proftissional de alta pressão 27 cavalos para conseguir fazer um trabalho com êxito de onde se encontrar uma caixa cheia de gorduras e calcários que foi retirado uma saca foi dado o preço de 740 é dado desconto de 30% aplicando o desconto mais o Iva uma vez que fazemos trabalhos com garantia e a mesma vem com a queixa para defamar empresa