53.2
Reparação de Computadores
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Joaquim Leitão 297G
    4100-289 Porto

MisterPC - Empresa de assistência técnica desonesta para os clientes

jose filipe real goncalves
jose goncalves apresentou a reclamação
3 de junho 2014

apos me dirigir a empresa mister pc para proceder a reparaçao do meu portatil da toshiba foi informado que ate dia 29/4/2014 seria feito um contacto telefonico para validar orçamento de reparaçao o qual foi efectuada pela empresa esse telefonema e com a informaçao de que a reparaçao ficava em 100€ ( o orçamento ) e que tb necessitava de um disco duro mais 70 euros pois estava danificado ( estava a funcionar quando entreguei ) , recusando o orçamento apenas do disco duro foi dito que iam proceder a reparaçao da placa ( motherboard ) pelo valor de 100€ passados mais de 15 dias recebo um telefonema 3/06/2014 de que o computador nao tinha reparaçao e precisava de uma placa nova e que custava cerca de 300 euros com 6 meses de garantia, pergunto eu como podem fazer orçamentos de 100€ e eu aceitar orçamento para depois virem dizer que custa 3 vezes mais haja paciençia

Data de ocorrência: 3 de junho 2014
MisterPC
6 de junho 2014
Exmo. Sr José Gonçalves,

de forma a darmos seguimento à resposta à vossa exposição, agradecemos que envie um dos seguintes dados:

- Nº da Guia Recepção
- Nº de telefone de contacto que nos deixou na altura da emissão da Guia de Recepção.

Só assim poderemos elaborar a devida resposta fundamentada.

Sem mais pelo momento..

A Gerência

cuidado com essa Empresa ,todas as avarias sao da motherboard e os orçamentos sao no minimo 100 euros e depois querem impingir outras coisa