53.2
Reparação de Computadores
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Joaquim Leitão 297G
    4100-289 Porto

MisterPC - Falta de informação

Julio Brito
Julio Brito apresentou a reclamação
13 de março 2019
Quero registar minha insatisfação com a empresa Mister PC. Fiz uma transferência imediata que, segundo o Banco Santander, é creditada em conta de outros bancos dez segundos após a operação. No entanto, para minha supresa, ao fazer contato hoje com a empresa, recebi a resposta de que o valor não havia sido creditado.
O mais interessante disto é que ontem, já muito tarde da noite, obtive total respaldo para minhas dúvidas e agora que o pagamento já foi feito eles simplesmente dão uma desculpa.

Data de ocorrência: 13 de março 2019
MisterPC
14 de março 2019
Caro Cliente MisterPC, desde já agradecemos a vossa mensagem e lamentamos qualquer incómodo causado no processo que descreve. Confirmamos que o montante transferido deu entrada na nossa conta no dia de ontem ( dia 13 ).
Depois de validado o valore recebido, aquando as encomendas dos nossos Clientes, programamos a recolha dos equipamentos via transportadora. Esse processo será realizado com toda a celeridade, durante o dia de hoje. O equipamento será enviado durante o dia de hoje ou amanhã de forma a ser recebido no dia de sexta ou segunda-feira.
Estaremos disponiveis para qualquer dúvida ou questão.
MisterPC
Julio Brito