Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
Mitsubishi Portugal35.5
MBP Automóveis Portugal, S.A.

Mitsubishi Portugal - Garantias fraudulentas e mau serviço para o consumidor

Martinho Dias
Martinho Dias apresentou a reclamação
19 de outubro 2021 (editada a 19 de outubro 2021)

Serve a presente reclamação para divulgar que tenho uma mitsubishi l200 de 2019 com a matricula 32-ZB-09, que comprei na Litocar em Santarém, apesar deste só vender Fiat conseguiram me matricular uma carrinha nova atravez de outro qualquer concessionário deles. Acontece que como não me indicaram que as revisões para efeitos de garantia teriam de ser de 20.000 em 20.000km fiz as revisões de acordo com o que me indicava no painel de instrumentos( programado por estes) no entanto durante os 103.000 km que fiz só me apareceu a Luz por 2 vezes, a primeira aos 40.000 e a segunda aos 80.000 km.

Neste momento e segundo informações de outro stand Mitsubishi, pois deixei de ir á Litocar fazer as revisões, apercebo me que a garantia da mitsubishi não assume a avaria com o compressor do ar condicionado da minha carrinha, uma carrinha com 2 anos e o compressor do ar condicionado estar estragado é uma vergonha, e ainda mais que quando me apercebi e comecei a procurar de carros usados, me apercebi que irá ser praticamente impossível encontrar um, pois só estas carrinhas fabricadas entre fevereiro de 2019 e março de 2019 foram equipadas com este tipo de compressor, uma vergonha novamente, os compressores dão problemas e a mitsubishi nem se digna a trocar os mesmos, por alguma razão só foram aplicados em tão pouco tempo e em tão poucos carros.

Quero com isto reclamar de uma marca que pensava ser boa, neste momento todos os carros do grupo univex e principalmente mitsubishi valem 0, são carros feitos por amadores, e vergonhosamente assistidos.

Peço mais uma vez e visto que junto do Stand não consigo que me façam rigorosamente nada que me contactem para proceder a substituição do compressor.

Vender carros novos e ao fim de 2 anos precisarem de compressores de ar condicionado é uma vergonha e uma pessima reputação da marca, ainda por mais nas circunstâncias descritas antes de ser uma peça equipada em muito poucos carros pois provavelmente se aperceberam que iria dar problemas.

Martinho Dias
Data de ocorrência: 19 de outubro 2021
19 de outubro 2021
Exmo Senhor Martinho Dias, Boa tarde

De modo a que possamos dar seguimento à análise do seu caso agradecemos que contacte diretamente o nosso departamento de Apoio ao Cliente, através do endereço de email relacoes.clientes@mitsubishi-motors.pt, indicando qual o ponto de serviço autorizado Mitsubishi Motors.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente, Mitsubishi Motors