Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
Mitsubishi Portugal35.5
MBP Automóveis Portugal, S.A.

Mitsubishi Portugal - Reparação deficiente do meu veículo

Augusto Relvas
Augusto Relvas apresentou a reclamação
24 de maio 2022
A nossa viatura automóvel marca Mitsubichi com a matricula acima identificada foi entregue no v/concessionário Corvauto, S.A, sito na Rua Duarte Ludgero, Apt 760 - Esgueira .3801-860 Aveiro para proceder a intervençao mecanica.
Por ter duvidas quanto ao diagnostico efectuado, muitas duvidas, foi ordenado a sustação do respectivo serviço até instruções em contrário, conforme email datado de 12.04.22 que foi - com o nosso conhecimento - enviado pelo nosso advogado.
Dessa situação demos, não só conhecimento à Corvauto, mas também à Mitsubishi. Sem prescindir;
Solicitamos que nos fosse disponibilizado relatório da avaria total, o que até agora não sucedeu.
Solicitamos também que nos fosse facultado histórico de todas as revisões até agora realizadas pela Corvauto e pela Mitsubishi à referida viatura, designadamente relatórios, neles fazendo constar a data dos mesmos, quilometragem de cada um deles, serviços realizados, o que também não sucedeu.
Solicitamos ainda que nos fosse disponibilizados relatórios técnicos relativamente às denuncias efectuadas pelo Sr. Augusto Relvas (gerente da Pétala Desperta, Lda) logo a contar da 1.ª revisão, à avaria no motor, assinalada no painel de control com a luz amarela, conforme foto do mesmo que aqui e a titulo exemplificativo se anexa, dele(s) relatório(s) devendo constar, data, quilometragem da viatura e analises que foram à dita avaria por V.ªs Ex.ªs efectuadas.
Também não foi dada qualquer resposta a esta solicitação.
Posto isto e porque a viatura em questão continua paralisada, estando nós dela privada, achamos por bem disto vos dar conhecimento e assim - face a esta queixa - requerer a vossa célere intervenção por forma a ver esta queixa devidamente esclarecida.

Em
Data de ocorrência: 12 de abril 2022
30 de maio 2022
Exmo. Sr. Augusto Relvas,

A resposta à sua exposição, já foi dada através do canal oficial para tratar as reclamações no dia de hoje.

Augusto Relvas
Augusto Relvas avaliou a marca
11 de julho 2022

Muito fraca a marca, como a oficina corvauto, muito fracos no tempo de resposta e não arranjando o carro lá prenderam me o carro e não me entregam . Vão querer ficar com ele para museu