Moutinho & Lopes, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Antiga Estrada Nacional 16,
    5430-507 Valpaços
  • geral@mlauto.pt

ML Auto - Carrinha com problemas

Marta_Pinto.scp@hotmail.com
Marta_Pinto.scp@hotmail.com apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Dia 7 de Dezembro eu e o meu cônjuge efetuamos a compra de uma carrinha passat do ano2000 neste stdand, assim que chegamos a casa demos conta que a carrinha nao tinha água! Ligamos ao vendedor de vila flor que duvidou da nossa palavra e nos mandou ligar ao patrão!!! Ligamos ao patrão e este disse oara nos deslocarmos a Valpaços para os mecânicos verem o que se passava! Mexeram num tubo e disseram que estava boa, na viagem de regresso a casa volta a acender a luz!!!! Estava sem água novamente. Voltei a ligar, disseram que tinha de a levar lá novamente, e estavam a resistir em dar um carro de substituição.. depois de alguma insistência la aceitaram, foi la deixada a carrinha dia 12 de Dezembro, estiverem 2 semanas sem lhe tocar!!!! Eu chateei me pois a carrinha que me emprestaram não era solução, se se estragasse alguma coisa tinha eu de pagar o arranjo!!! Insisti para a terem pronta em duas semanas. Dia 7 de Janeiro fui para trazer disseram que a colaça foi rectificada e ao compor estragaram o motor dos vidros!!! Quis escrever no livro e estava a ser intimidada, tive que ameaçar chamar a gnr!!!! Trouxe a carrinha mesmo sem poder abrir os vidros e a mala! Ainda me disseram que eu é que Quis comprar um carro velho!!!! Dizem que vao compor o motor dos vidros mas entretanto dei conta que tenho o termostato avariado e a carrinha em quinta mão aguenta!!!
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022